Tempo de leitura: < 1 minuto

Cá pra nós,  apesar de lisongeira, a hipótese de o DEM apresentar o ex-governador baiano Paulo Souto para vice na chapa de José Serra não parece um sinal de que o partido jogou a toalha com relação à sucessão estadual?

Já tem gente dizendo que Souto não está sequer fazendo campanha para governador, mas quanto a isso o Pimenta discorda totalmente. O ex-governador está frequentando até aniversário de boneca. E tanto faz, pode ser Barbie ou Chuck…

6 respostas

  1. seu pimenta, acredito que esse respeitavél blog, esta subestimando, o ex governador. dr. paulo souto.

    Da Redação: “Guilherme”, acredito que a sua leitura está equivocada. Nós dissemos que não acreditamos na hipótese de desistência, pois Souto tem comparecido a todo e qualquer tipo de evento para reforçar a sua condição de candidato. Abraços,

  2. Tem o “boneco Chuck” e a “noiva de Chuck”.

    A “noiva” fez uma festa aqui em Itabuna e Paulo Souto compareceu SIM, não gostou do que viu, mas compareceu!

  3. Acreditamos que o ex-governador começou a cair na real, não se pode voltar a pedir voto nos lugares onde não foi feito nada, por exemplo como é que o Sr. Paulo Souto vai pedir voto no pontal onde ele viveu e criou filhos, levava a turminha para um banho de mar ali na nova brasilia, encontrava conhecidas bóias de côcô flutuando, proveniente da residencia daquele vizinho inescrupuloso que usava e usa a rede pluvial para canalizar seus dejetos,o pontal usa até hoje fossas no quintal, por que o senhor foi Governador por 08 anos e não tomou como meta arrumar aquele que foi local de sua formação. hoje perguntamos podemos dar outro voto de confiança a Paulo Souto?,fica muito dificil esquecermos o óbvio, mais se o amigo acha que isso não tem importancia, vai em frente e acredite nas pesquisas como fez na campanha para a sua reeleição.

    Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

  4. É incrível, o petistas dizem que acredita na vitória no primeiro turno, entretanto se esforçam pra plantar notinhas….

    Enquanto isso, Wagner despenca nas pesquisas…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *