Tempo de leitura: < 1 minuto

A comitiva do presidente Lula, que estará em Itabuna nesta sexta-feira (26) para inaugurar a base de entrega do Gasene, não vai poder reclamar da temperatura.

Uma enorme quantidade de aparelhos de ar-condicionado foi providenciada para climatizar a tenda onde será realizada a solenidade, no Parque de Exposições Antônio Setenta. Nesta terça-feira (23), os equipamentos encontravam-se empilhados aguardando a instalação.

Desde o início da semana, uma equipe enviada pela Presidência da República cuida dos preparativos e observa todos os detalhes no local do evento. O rigor chega ao ponto de se medir milimetricamente a grama do parque, que está de um jeito que nunca se viu.

Aparelhos para climatizar a tenda presidencial
Evento é organizado para 4 mil convidados

7 respostas

  1. Com

    Aproveito a oportunidade para não verificar só a grama e sim os aparelhos de ar condicionado (ACJ) que a olho despido estão todos sujos e prontos pra serem jateados e que nos lembramos do saudoso Ministro Sérgio Mota.

  2. enquanto o hospital de base vive capegando recursos para adquirir equipamentos e medicamentos nossos representantes esbanjam dinheiro publico para armar o circo para politicos passarem apenas alguns minutinhos. provavelmente ira rolar um delicioso coquetel q tb saira de nossos bolsos

  3. O povo dessa região não tem mesmo jeito. Tem gente reclamando até de dinheiro novo, porque fede e faz barulho quando as cédulas são atritadas.

  4. Ao comentarista Manoel! Caro amigo, concordo plenamente que o hospital de base esteje passando por esses problemas, mas discordo em vossa pessoa dizer que foi gasto dinheiro para armar circo para alguns minutos para nosso presidente. Isso não é luxo, é apenas respeito, honra e reverência ao nosso presidente. Garanto que se você fosse presidente iria querer também um conforto desses. Concorda ou discorda?
    Abraços…

  5. Eu concordo que para se inaugurar uma obra, ela deve estar pronta para operar. Pasmem, o gasoduto ainda não funciona! O produto está vindo por via rodoviária. O sistema dutoviário de Gás ainda se encontra em homologação, certificação, aferição… Enfim… Em trabalhos finais que só o permitirão operar a partir do segundo semestre.
    Com isso, configura-se um novo evento: O Inaugurício. Inauguração + Comício. Com tenda de luxo como o Parque nunca viu! E é uma equipe já preparada que presta serviço humildemente para o Governo em todos os lugares que o SemiDeus Lulalá corta um lacinho com o capacete de uma empresa, seja ela púiblica ou privada.

  6. Qual é o presidente ou governador que não tem mordomia? esqueceram de FHC, Color, Paulo Souto.Não adianta reclamar, pois na Bahia seremos eleito no primeiro turno. A Bahia nunca teve um crescimento econômico como agora e o Brasil nem se fala. Concerteza o povo está vendo e querer da continuídade ao Progresso da Bahia e D o País.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *