Tempo de leitura: < 1 minuto

Azevedo faz afagos em Lula para livrar-se das vaias da plateia (Foto Pimenta).

Após perceber que a plateia na cerimônia do Gasene não lhe era muito simpática, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, mostrou que de bobo não tem nada. Foi só começarem as vaias –  distribuídas em doses variadas entre ele, César Borges e Geddel Vieira Lima – e o prefeito passou a elogiar desmedidamdente o presidente Lula.

No ápice da babação, Azevedo mandou, a la Obama: “Lula é o cara”!

Assim, as vaias diminuiram. Mas não muito.

24 respostas

  1. Essa questão de vaias em eventos do PT aqui na região, todo mundo aqui sabe como funciona.

    Geraldo Simões organiza as caravanas, de MST, de Buerarema e etc planeja as vaias. Assim foi feito naquela visita do ministro Gedel em Ilheus. Tô dizendo porque estava lá e vi como as vaias foram organizadas. E hoje fizeram novamente com Gedel e tentaram fazer com nosso prefeito Azevedo.

    Engraçado que aqui o pessoal do pimenta não mostra nenhuma ação boa do governo da Azevedo. Mas basta olhar no topo do site para ver a propagando dos “170.000 empregos gerados pelo governo da Bahia”

    Kd a imparcialidade ?
    PimenTanamuqueca
    abraços.

  2. Isso prova o quanto Geraldo tem de força perante os demais, não é mesmo?

    Quanto aos eventos eu acompanhei pela TV do Gov. Federal NBR. Foi ótimo.

    Quanto ao Azedão, como sempre pegando ponga no que ele não mexeu um dedo sequer.

    Desce dai capitão prefeito fajuto.

    Se fosse na época de Toinho Malvadeza jamais isso seria possível. Jamais receberiam Geraldo num evento carlista. 😉

  3. Concordo plenamente com vc Joel esse pimenta só sabe falar mal do governo de Azevedo, estava na hora da palavra de Azevedo e pude observar q realmente um grupo de pessoas vaiaram ele porem esse grupo é conhecido em itabuna como o grupo de Geraldo, prova mais uma vez q eles ainda estão com dor de cutuvelo pela derrota esmagadora q Azevedo deu nas urnas em sua esposa Juçara.kkkkkkkk

  4. Só bestas para acreditar que tem encontro com o PT em Itabuna ou qualquer cidade de partido contrario,e não existir umas coisinhas desse nível.
    Se foi surpresa para alguns pobres mortais cegos,para eles é rotina de serviço,muito bem administrado e cronometrado.

  5. O NOSSO PREFEITO ESTÁ PRECISANDO TOMAR CUIDADO COM O MEDO DE TOMAR VAIAS, QUANDO ESTAVA SENDO VAIADO, O PREFEITO PARA SE LIVRAR DO ICOMODO COMEÇOU A AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS, E ANUNCIOU O GOVERNADOR, O MINISTRO GEDEL QUE POR SINAL TAMBEM FOI MUITO VAIADO,O DEPUTADO LUIS ARGOLO TAMBEM TEVE A SUA PRESENÇA ANUNCIADA PELO PREFEITO,ATÉ O DEPUTADO GERALDO SIMÕES FOI AGRACIADO COM O ANUNCIO FEITO PELO PREFEITO, LULA POR SUA VEZ FOI CHAMADO DE O CARA,MAS O VACILO DO PREFEITO FOI NOTADO PELO MESMO QUANDO O SEU DISCURSSO JA ESTAVA BEM LONGE DAS APRESENTAÇÕES,ELE PERCEBEU OU ALGUEM O AVISOU,E ELE ANUNCIOU A PRESENÇA DA MINISTRA DILMA. SE O PREFEITO QUERIA FICAR BEM NA FITA VACILOU.

  6. Eu vi um militante do PT reclamando com o filho de Geraldo Simões, Tácio, que Geraldo manda vaiar e depois fica reclamando como se não fosse ordens dele. Meninos, eu vi!

  7. Enfim, vaia aqui ou acolá não prova nada, fato!

    Mas uma coisa realmente é certa: na época carlista, um prefeito do PT jamais seria recebido pela outra turma. Hoje a história é outra. O cara da água e óleo está lá, Azevedo sem nada de expressivo, tá lá. E olhe que a obra chega para toda a região, não é direcionada particularmente para Itabuna. Azevedo mais parecia um cão sem dono.

    Enfim, quais foram as boas ações do governo Azevedo!?!?

    Pegar carona no que os outros proporcionam é fácil, é bem conveniente.

  8. gostei das vaias que o governador recebeu e o Lula!!!elas por elas!!!!!balas trocadas ficou pior para o presidente !!!!!e o governador….Geddel é apenas Ministro!de LULA é claro!!!!!!!!o povo vaiou Lula Governador e Ministro tá bom demais!!!!!!!

  9. esse joel é mais um que ta no bolço da pmi so asim pra defender o prefeito sem expresao é ridiculo ter um prefeito como azevedo numa cidade como itabuna o homem fraco de discurso de postura anda possima quer ser igualado a lula só oleo de peroba na cara mesmo.

  10. É SR. PIMENTA VC ESTÁ SENDO INJUSTO COM O AZEVEDO AO NÃO DIVULGAR AS “GRANDES” OBRAS CONCRETIZADAS PELO MESMO CONFORME DISSE O JOEL, MAS COM A SUA PERMISSÃO VOU CORRIGIR ESTA INJUSTIÇA:
    1-CONSTRUÇÃO DA PONTE DO B. SÃO ROQUE.
    2-CONSTRUÇÃO DA PONTE DO B. SÃO ROQUE.
    3-CONSTRUÇÃO DA PONTE DO B. SÃO ROQUE.
    4-CONSTRUÇÃO DA PONTE DO B. SÃO ROQUE.
    PRONTO JOEL ACHO QUE FOI FEITA A JUSTIÇA PARA COM O GRANDE TRABALHADOR E HONESTO BONZINHO CAPITÃO AZEVEDO, CASO EU TENHA ESQUECIDO DE MAIS ALGUMA GRANDE OBRA, ME CORRIGA POR FAVOR.

  11. SINTO MUITO SR JOEL SE É QUE SEU NOME SEJA ESTE
    EU VAIEI E TORNARIA A VAIAR O SR PREFEITO POIS ELE JA ESTA NO PODER HA MUITO COMO SECRETARIO DE TRANSITO NEM SINALIZAÇAO DEIXOU NA CIDADE , 4 ANOS COMO VICE QUE NAO FAZIA NADA POREM NUMÇA DEIXOU DE RECEBER O SALARIO DE VICE SEM FAZER NADA, POLITICO TOTALMENTE OMISSO, CONIVENTE COM OS DESMANDOS DO CUMA,
    POR FAVOR SENHOR JOEL DESCREVA OS FEITOS DO SEU PREFEITO NO SOCIAL, NA SAÚDE, COMO OS REMEDIOS FORAM PARAR NO ZOONOZES?E NOS POSTOS NAO TINHA REMEDIOS.
    PERGUNTE AO SEU PREFEITO PORQUE , ELE ELOGIA TANTO AO GOVERNO DO PT ESTADUAL É O SEGUNDO EVENTO QUE EU O VEJO ELOGIAR AO GOVERNADOR J. W., E HOJE USOU “LULA É REAÇMENTE O CARA”

    O GEDEL FOI VAIADO POR ELE TER USADO DO PMDB, PARA SE UNIR AO DEMO CONTRA O PROGRESSO DA NOSSA SEMPRE ORFA DE POLITICOS , SENDO QUE SEU OBJETIVO ERA DETONAR COM GERALDO.EU PERGUNTO O PMDB NA PESSOA DO GEDEL LEU O PLANO DE GOVERNO DO DEMO E DO PT ANTES DE DECLARAR O APOIO DO PMDB. APOIO ESTE FINANCEIRO E TENTATIVA DE TRANFERENCIA DE VOTO E JUNTAMENTE COM OS DISCIDENTES DO PT QUE ESTAVAO BRABOS COM O DEP G.S., EU HERALDO NAO VAIEI PORQUE GERALDO MANDOU, EU VAIEI PELA MINHA MANEIRA DE VÉ ESTA ATITUDE POLITICA DESTES MBOCOS , QUE SE DIZEM POLITICOS , ESTAS VAIAS AINDA FORAM POUCOS.COMO EU TINHA MUITOS PTISTAS LA POR CONTA PROPRIA, SEM DEPENDER FINANCEIRAMENTE NEM DE GERALDO NEM ORQUESTRADO POR NEHUM POLITICO. SOU CONTRA O GERALDISMO. SAO DOIS CANCER POLITICOS QUE ATRAAAAAO O PROGRESSO FOI ESTA CRIAÇAO EM ITABUNA GERALDISMO E FERNADISMO. ITABUNA PRECISA URGENTEMENTE SER AMADA RESPEITADA POR TODOS ,PRINCIPALMENTE ,PELOS PROFISSIONAIS EM GERAL

  12. Vejam como as viúvas de Geraldo e Jussara ainda esperneiam contra Azevedo. Se incomodaram com a presença do prefeito do DEM na solenidade? Então se imolem porque na chapa de Wagner vai ter dois carlista de carteirinha! Ou melhor, não votem neles. Lula, Dilma e Wagner gostam é de quem tem voto. Trabalhando ou não, foi Azevedo que defenestrou Jussara, Geraldo e toda a gangue petista de Itabuna nas últimas eleições. Gostando ou não de Azevedo vcs terão que engulir a presença dele em eventos do governo. Agora, nunca é demais lembrar que boas vaias quem merecia era Geraldo Simões, que além de ter filhos arruaceiros, ser um ditador nos moldes de ACM, botar Miralva Moitinho na DIREC ainda dizimou a cacauicultura da Bahia espalhando a vassoura de bruxa. Ah! Se alguém não gostar da informação que reclamem com a polícia no inquérito que apura esse crime.

  13. Esses que estão metendo o pau e vaindo Azevedo, é porque estão com dor de cotovelo, são os bicudos que não conseguiram entrar na prefeitura e conseguir uma boquinha. E olha que me falaram que tem muitos petistas lá viu.
    “Ah, que é isso ? Os petistas aqui estão descontrolados”

    Sabe porque Cuma ganhou a última eleição que dispotou com Geraldo Vassoura-de-bruxa ? Bastou dizer em sua propaganda: “Kd as obras Geraldo ?”
    Parece até piada, mas até Cuma fez mais do que Geraldo Vassoura.

  14. acho uma pena no centenario da cidade termos um prefeito tao inexpressivo, nem se vestir para cerimonia ele sabe, faz de bobo, faz de honesto, e serio, mas e uma farsa que o tempo e a federal vai mostrar,quando a casa cair ele talvez precise de …arruda…

  15. É triste pensar, mais é uma realidade, duas cidades (Itabuna/Ilhéus) tão importantes no sul do estado, serem governados por duas pessoas completamente despreparadas.

  16. Zelão diz: – Caindo na boca do povo!

    “Tia” Azevedo (Malha Fina – A Região)

    O prefeito Nilton Azevedo se comporta na política como a menina bonita do bairro. Tem namorado certo, mas flerta com todos os outros garotos. Desse jeito, o final será o mesmo. Vai ficar “pra titia”.

    (Grifo Nosso)… Vai acabar mal falada e se prostituindo.

  17. Azevedo diz que defende os pobres ,porem o maior ato dele foi entregar carta de caloteiros do cacau ao Lula,quem propoe calote tira da boca do povo!!!

  18. O problema de ITABUNA é ainda mais sério que (AZEVEDO,FERNANDO,GERALDO),devemos nos unir para colocar outro GESTOR diferentemente desses citados acima.Vamos unir nossas forças e daqui a 2 anos e meses ,expurgar completamente esses aproveitadores de Itabuna.Acho engraçado que alguns ficam discutindo quem fez mais obras em ITABUNA.Pois saibam vocês que eles não fizeram mais que a OBRIGAÇÃO DELES,afinal o DINHEIRO das ditas MEGAS CONSTRUÇÕES é o dinheiro suado do POVO ITABUNENSE.Nas eleições,eu sempre priorizo o nome do candidato independentemente do partido politico.Voto no candidato que acho que será melhor para ITABUNA.Estou aguardando ansiosamente a proxima eleição para ver surgir algum nome NOVO para eu VOTAR.Faltam só 2 anos e meses para dar basta nesta cambada.Vamos nos unir em pró de ITABUNA.Que apareçam novas LIDERANÇAS.Vamos as URNAS,povo de Itabuna,atrás de mudança,até acertar……….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *