Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente Lula iniciou os seus compromissos no sul da Bahia concedendo entrevista às emissoras de rádio Difusora (Itabuna) e Santa Cruz (Ilhéus). “O cara” responde a perguntas dos radialistas Paulo Leonardo e Gil Gomes. A entrevista é concedida no hotel em que o presidente está hospedada, na zona sul de Ilhéus.

Às 11h, o presidente, acompanhado do governador Jaques Wagner e da ministra Dilma Rousseff, inaugura o Gasoduto de Integração Sudeste-Nordeste (Gasene), em Itabuna. Às 15h, Lula estará novamente em Ilhéus. O presidente lançará o edital de construção da ferrovia Oeste-Leste.

3 respostas

  1. Esse é o cara,Lula provou para o intelectuais da politica Brasileira como se governa um pais que é para todos,nunca se fez tanto pelo povo e pelo Brasil,nunca se recuperou tantos KM de estrada,esse é o meu presidente…Lula lá.

  2. Como pode um Presidente da Republica lancar um edital de construcao de uma obra se o projeto executivo e as licencas ambientais ainda nao estao prontos, sera mais uma obra virtual para Lula lancar seus candidatos aqui na Bahia, sera igual ao pac do cacau?

  3. Quero saber pq esse site não fala da presença do ainda ministro Geddel Vieira Lima, se ele, está integrando essa comitiva.
    Alguma predileção pelos outros componentes?
    Entendo que nós jornalistas, a serviço de levar a informação à população em tempo real e noticiar fatos, prefere se posicionar de maneira tendênciosa?.
    Companheiros, vamos mudar e seguir o caminho que nos foi indicado quando eramos estudantes e tínhamos a ideologia de simplesmente servir a notícia com responsabilidade, de forma verdadeira e com coerência ainda que desagrade a quem quer que seja.
    Sou leitora desse site e por tanto, gostaria de poder continuar prestigiando seus responsáveis.
    Obrigada.
    Mariana Assis
    Drt RJ 1243

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *