Tempo de leitura: < 1 minuto

Após os eventos de ontem no sul da Bahia, em companhia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador Jaques Wagner, o senador César Borges (PR) não demonstrava grande instatisfação por conta da hostilidade da militância petista.

Tanto em Itabuna como em Ilhéus, Borges foi impiedosamente vaiado pelos militantes. No entanto, em entrevista ao Jornal Bahia Online, o senador afirmou que as conversas com o PT prosseguem, assim como se dá com relação a outros partidos.

Borges declarou que vai se aliar a quem tiver o entendimento de que numa união todos têm que ganhar.

Também numa entrevista ao JBO, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano – que será o coordenador da campanha petista na Bahia -,  manifestou apoio à aliança com o senador do PR, justificando que a estratégia contribui para enfraquecer os adversários.

6 respostas

  1. Ele deverá ficar muito triste é se não for eleito, e/ou conseguir coisa alguma, …, aí sim a coisa irá ficar feia para ele, pois já pulou de um lado para outro (mostrou quem realmente ele é) e, se não se der bem com os vermelhos, pois já está sentindo até a hostilidade, ficará à deriva, feito excremento n’água, …!!!

    Mas como caráter e vergonha são coisas raras, …, não ficou para todo mundo, …!!!

    Quem sabe ele não será mais uma vítima do seguinte ditado: “Tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem”, …!!!

  2. Não fui ver Lula em Itabuna, não sei o que aconteceu por lá. Mas aqui em Ilhéus eu fui lá ver Lula e a nossa futura presidente, Dilma.

    As vais saíram de um grupo do PMDB e algusns policiais que reivindicavam o Piso Nacional. A militância do PT em Ilhéus não deu vais em ninguem.

    Eu preferia uma chapa em que tivesse nela só petistas e partidos de esquerda. Mas a chapa que for apresentada pelo Partido dos Trabalhadores e nela estiver lá esses que foram nossos inimigos no passado, eu votarei nela sim.

    Voto no chapão por acreditar em um projeto político de progresso para a Bahia e para o Brasil. Esta é uma política de inclusão. Todos que estiverem nesse projeto político que venha para somar.

    O tempo de gouvernar excluindo e com o chicote na mão já passou.

  3. No andar da carroagem, entendo que Cesar que não o Imperador Romano deu um passo atrás, pois, essa aliança faz com que o mais leigo dos leigos na política entendeu o que foi dito: “todos passam a ganha”. Sim, até porque se isso for verdade até que poderiamos aceitar pacificamente. Só que não é assim, porque até agora só o Pt tem abocanhado tudo. Borges será mais uma vítima ou vai realemnte se dar bem. Iria votar com Borges. Agora eu e meus seguidores votaremos com qualquer um, menos com ele. Ai minha enlamaçada Bahia…

  4. É triste e deprimente vê um petista dizer que é tempo de inclusão. Esquece Antonio que o Antonio Carlos Magalhães usava os mesmos metodos que o pt está utilizando. Lá atrás o PT criticava o Carlismo, hoje busca o carlismo numa falsa modestia que é preciso governar, seja com o carlimo ou até com o cão. Será se esse partido merece credibilidade? Respondam nas URNAS.

  5. Acorda cambada. O carlismo acabou, não existe mais, César Borges pressentiu isso é já vai pro lado certo.
    Quem gosta de taca no lombo, como Sérgio Oliveira, que sofram com seu masoquismo.
    Fui…….kkkkkkkkkkk

  6. Amigo, o PT hoje faz o que ACM e Cia nunca faria: acolhe até quem foi “inimigo”. Nunca que a turma carlista acolheria Geraldo Simões num evento como ocorreu nesse ai do Gasene.

    Abre o olho amigo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *