skip to Main Content
30 de março de 2020 | 10:24 am

ENTREGOU O JOGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Se o torcedor itabunense está em festa por acreditar numa “virada” do Itabuna no sensacional “Torneio da Morte”, há uma leitura diferente. Segundo o polêmico e entendido (ops!) blog O Sarrafo o que aconteceu é que aquela sonora goleada do Azulino em cima do Colo Colo não passou de uma ajudinha dos ilheenses ao fraco e desesperado time de Ricardo Xavier:

– Colo Colo abre as pernas para salvar co-irmão Itabuna – resume o blog ilheense.

Será?

Esta publicação possui 3 comentários
  1. É óbvio que o Tigre entregou o jogo ! Fui com todo entusiasmo para a merda do Luiz Viana Filho esperando do colo-colo um massacre levando de vez o itabuna para a 2ª Divisão do Baiano , mas o que vimos foi certamente um time medíocre que não apresentou nenhum futebol…o colo-colo abriu totalmente espaço para o itabuna a sorte é que o itabuna é outra merda porque com um jogo entregue como foi esse de domingo (28/03/10) era pra ter disparado logo uns 7 a 0 se não mais !

  2. Essa história de o colo colo entregar o jogo,só entra na cabeça de gente besta.Como poderia o colo colo entregar o jogo,se ele também corre risco ainda de ser rebaixado?…É que o colo colo,é um time fraquinho,sem brilho…!

    Dean.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top