skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 02:07 am

WAGNER DISCURSA NO LANÇAMENTO DO PAC 2

Tempo de leitura: < 1 minuto

Jaques Wagner teve nesta segunda-feira (29) o privilégio de ser o único entre os governadores presentes a discursar no lançamento da segunda versão do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2. A cerimônia foi comandada pelo presidente Lula, no Palácio no Planalto.

O governador, aliás, não economizou elogios ao presidente, que esteve em Ilhéus e Itabuna há apenas três dias. Wagner disse que Lula está “refundando a nação brasileira, na auto-estima, na confiança, na visão de longo prazo, de estadista”.

Explicou, na definição desse país que Lula está reconstruindo: “é o país mais robusto que todos nós queremos”. E arrematou que, para o governante, “não importa o partido, o que importa é a necessidade do povo”.

Como o governador disse na última sexta-feira que primeiro elogia para depois “meter a faca”, o chefe supremo que prepare o bucho…

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Se não fosse a necessidade de ter alguém para enterrar o carlismo de vez, (quem começou a fazê-lo na última eleição), Wagner seria a pessoa melhor para substituir Lula.
    Levaria, de cara, OS VOTOS DOS “CARIOCAS” (Rsss!). Conseguiria, com certeza, os votos dos sulistas que o admiram pela sua vitória épica e hercúlea na Bahia, em 2.008; os votos dos nordestinos estariam seguros, ficando apenas para admnistrar os do centro-oeste.
    Tá em tempo (!) (?).

  2. Esse Galego do que tem de bonito tem de traíra. Esse ai se une até ao DEMÔnio para se reeleger.

    Que decepção Galego Carioca- Baiano.

    Você teve tudo nas mãos para enterrar de vez o Carlismo,mas pelas suas atitudes, percebe-se que o que está fazendo é ressucitar o Carlismo.

  3. É acho que entre umas e outras (pinga) das boas é claro o governador da Bahia foi escolhido através da embriagues,do nosso comandante maior,para que falasse a respeito do PAC2,sendo que o PAC1 ainda nem foi feita a metade das obras prometidas .Eu estou farto de politicos copa do mundo,que só aparecem de 4 em 4 anos.Vamos cobrar veementemente destes politicos as obras prometidas,porque senão, pau neles nas URNAS,em outubro.

  4. Eu li um texto no site da UOL, onde o próprio Presidente Lula declara não estar feliz – satisfeito – por ter feito, realizado, apenas cerca de 40% do PAC-1, …, então, porque lançar o PAC-2, em pleno ano eleitoral, …?!?!?!

    Nos parece, realmente, uma incoerência, …, princpalmente pelos custos da própria festa de lançamento, …!!!

    Nesta “orquestra” há alguns “instrumentos” que estão “atravessando a música”, …, e a parte mais esclarecida, mais exigente, mais crítica, mais atenciosa do público já está percebendo, …!!!

    O restante, …, há o restante, …, esses só sabem das coisas depois que elas acontecem, ou não, …!!!

  5. Isso é picaretagem. Os caras (de pau) nem cumpriram o orçamento do PAC e já lançam a versão 2. Só na política mesmo. Cadeia pra essa gente!!!

  6. Pô! Os 4% estão aqui!

    Ainda bem que estou dentro dos 96!

    Desde quando se faz necessário terminar um projeto para aditar outro que lhe é complementar!?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top