Tempo de leitura: < 1 minuto

Fonte bem posicionada acaba de nos assegurar que o conselheiro Otto Alencar vai desligar-se do TCM e será candidato a vice-governador na chapa de Jaques Wagner.  E será pelo Partido Progressista  (PP).

Está confirmadíssimo.

Aliás, na última quinta-feira, 25, este blog já antecipava as articulações governistas para que Otto Alencar ficasse com a vaga de vice (confira aqui), abrindo a segunda vaga ao Senado para Lídice da Mata (PSB). A outra vaga à Senatoria está reservada a César Borges, do PR.

2 respostas

  1. elão diz: – “Batido o martelo”… Uma no cravo outra na ferradura

    Não foi outra a intenção do Governador Jaques Wagner, ao refazer a “panelinha” que jurava ter quebrado, a de dividir as forças oriundas do carlismo, por saber, que dificilmente repeteria a vitória alcançada em 2006, quando bastou o primeiro turno para derrotar – sob o peneplácido de ACM – o então governador Paulo Souto.

    Pouco está importando a Wagner e ao PT, eleger dois candidatos a senador. O que importa mesmo, é tentar reeleger a Wagner e manter o poder central do governo baiano, que é quem detem o “poder da caneta.” Wagner entende, que se Dilma for eleita, ele terá um canal direto com o poder maior da União, sem precisar do poder político do senado.

    Quanto a Cesar Borges e os outros que foram coaptados por Wagner, depois de servirem aos seus interêsses, aprenderão como é “doce a convivência” com o PT.

  2. COMO VICE NÃO TEM VEZ E NEM VOZ E MUITO MENOS VOTO, FOI UMA OTIMA ESCOLHA QUE WAGNER FEZ, AGORA RESTA TORCER PARA QUE ELE NÃO MORRA, CASO ISSO ACONTENÇA OS DEMOS VOLTA A TOMAR O PODER NA BAHIA.
    PAULO SOUTO FOI MAIS INTELIGENTE, ESCOLHEU UM VICE RICO E COM MUITOS VOTOS NO OESTE BAIANO, PORTANTO SOUBE SOMAR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *