Tempo de leitura: < 1 minuto

A galera do Custe o Que Custar (CQC), da TV Band, foi a Salvador… E colheu essa vergonha para qualquer brasileiro. E se for baiano, então… Meio bilhão de reais torrados por lá!

Parte 2

8 respostas

  1. Do jeito que a nossa Bahia, inclusive a capital, anda sem segurança pública, é até bom que o metrô atrase um pouco mais, pois os dois locais mais vulneráveis a atentados são, justamente, o metrô e os reservatórios de água das grandes cidades, no mundo inteiro, …!!!

    Melhor inaugurar o metrô da capital baiana apenas após a Segurança Públicar voltar a existir, …!!!

    Por falar em obras abandonadas, porque não mostrar fotos do Centro de Convenções e do Teatro de Itabuna, obras inacabadas, em que já foi investido (gasto) o dinheiro público (aquele resultante dos impostos que nós pagamos), mas por causa da políticagem, das perseguições políticas (práticas tão rechaçadas pelo atual governo e os seus simpatizantes, seguidores) colocaram a pedra em cima, e a obra emPACou, …?!?!?!

    Dói, né, …, pisar no calo, …?!?!?!

  2. SERÁ QUE DESTA VEZ A BAHIA NAO SE ANIMA E FAZ UM CARNAVAL PARA RESOLVER ESTE GRANDE PROBLEMA QUE O GRANDE PROGRAMA CQC, AMOSTROU A REAL HISTORIA QUE VERGONHA PARA TODOS OS PARTIDOS POLITICOS , E PARA TODOS OS POLITICOS BAHIANOS , ONDE ESTAO OS CATOLICOS , OS QUE SE DIZEM SERIO , NUMÇA FOI AMOSTRADO A HISTORIA DO METRO COMO O CQC AMOSTROU. É UMA VERGONHA, QUANTO DINHEIRO ROUBADO POR ESTES MAGINAIS , ESTE MAGINAL QUE DEU A ENTREVISTA TEM CORRAGEM DE ENCARA SEUS NETOS , SEUS VIZINHOS E UM MAGINAL . POR FAVOR BLOGUEIRO PUBLIQUE MEU DESABAFO . ESTOU ENOJADO DE TODOS OS POLITICOS DA BAAAHIA , CADE O CANTOR CAETANO VELOSSO QUE USSOU DE SUA PENETRAÇAO NA MIDIA PARA FALAR MAL DE LULA . POR QUE NAO DENUNCIOU UMA FALTA DESTA . EXISTE PESSOAS DO BEM NA BAHIA? COMO DIZ O BORIS “ISTO É UMA VERGONHA.
    HERALDO ALMEIDA DE ITABUNA-BA , UMA CIDADE DOMINADA PELO DEMO.

  3. Sr. Sérgio Oliveira
    Que argumento mais idiota é este? Para tentar justificar o injustificável só mesmo estas asneiras. O que ocorreu, e o Sr. sabe, foi que os políticos que o Sr. defende meteram a mão no dinheiro do metrô de Salvador.
    Um pouco de história : O metrô de SSA, que no projeto original constava 12 km, dos quais 1,5 km seriam subterrâneos e que acabou reduzido a apenas 6 km, ligando a Estação da Lapa à Rótula do Abacaxi, é de responsabilidade da prefeitura, com verba do Governo Federal (PSDB na época). O projeto a licitação e a execução da obra é de inteira responsabilidade do PFL(DEM), partido que governava Salvador e a Bahia na época da licitação (1999) e que governou SSA até 2005. A Obra deveria ter sido entregue na gestão deles. O dinheiro liberado dava pra ter terminado a obra, porem a GANG que governava SSA e a Bahia (que o Sr. defende com tanto afinco) simplesmente sumiu com o dinheiro. E só agora, com a intervenção do Ministério Público, Tribunal de Contas da União e com dinheiro do PAC, através do Ministério das Cidades e do Governo do Estado (que adquiriu os trens com quatro vagões e capacidade para 1.250 passageiros cada), a obra ( mesmo pela metade) será entregue.
    Por favor, seja honesto e não tente jogar a culpa em quem não tem.
    Dói, né, …, pisar no calo, …?!?!?! Em mim não, pois não os tenho!!!

  4. senhor professor sergio oliveira pena que o senhor tenha tanta intelectualidade adquirida nas gramaticas de escola , porem sua intelectualidade sufoça o ser humano que deveria se-lo. este caso
    que o cqc com muita sabedoria e uma dossse de humor negro amostrou-nos e simplismente vergonhosso é muito mais vergonhosso do que ao caso da tv.
    por que o senhor nao cobra da contruçao da unidade coronaria que geraldo deixou em andamento no hospital de basse e o paulo souto nao deu continuidade, porque voce coisa nao critica o governo pt porque nao deu continuidade nesta obra tao necessaria para todos nós. como o sr disse ja veio verba d+ para o elefante da obra de , cuma nos seus terrenos onde ao lado ele vai contruir uma rede hoteleira para depois ficar rindo do povo de itabuna, o que o senhor acha do abandono do restaurante popular na gestaao de azevedo com fernando, o samu, plano sorridente. temos que neste momento perdermos o amor por partido , nomes e fazermos um carnavao para exigir uma certa moralizaçao , e uma agilidade maior nas apuraçoes deste caso ee outros como a venda da sulba, e etc doa aquem doer. nao podemos mais ter paixoes pelo partido tal , pois estamos vendo a classe politica se transformarem em verdadeiros maginais de conciencias e dinheiros. fiqui realmente triste ao ver aquela reportagem, e ao ver seu comentario vejo que talvez eu nao tenha entendido a materia ou o senhor e nojento igual ao contrutur e todos que estao participando daquele esquema montruosso.acho que o governador teria de se pronunciar. o prefeito se diz evangelico.
    infelismente nossa hestoria politicaa estamos cheios de judas. é uma pena nao temos mais motivaçao para irmos as ruas fazer campanha para teal partido, sei que existe os poderes divididos judiciario , legislativo e executivo , porem tambem sabemos que a corrupiçao e o cancer deles trez, é uma verdadeira prostituiçao”MEU DEUS MANDAI UM MILAGRE”

  5. Pena que os recursos do PAC (Programa de arrecadação de dinheiro para campanha de Dilma), não sobrou para a conclusão desta obra. Vamos aguardar o PAC 2, quem sabe sobra alguma coisa.

  6. Tinha um bigodudo do Rio Grande que vinha passear na Bahia, e prometia, prometia,prometia e não cumpria, lembra disso!

    ÉTICA a onde voces falaram que tem!

  7. Heraldo e Antonio, dois Professor da lingua portuguesa, porem inacabada igualzinho a Bahia que pena esses Professores ilustre pertença ao PT laia ruim só defendem laia ruim vão te embora sinhas CARNIÇAS

  8. elza pobre jabazeira das feijadas do fernandismo ou geraldismo.
    ES UMA J”JABAZEIRA”KKKKKKK DE PESSIMA QUALIDADE.
    ES UM VERME AMBULANTE, NECESSITADO DA MENDICANCIA OU PIOR DAS MIGALNHAS QUE HOJE O DEMOS LHES PROSTITUE.
    LOGO LOGO ESTARAS NO PRATO DO PTISMO, TRATADO COMO UMA JABAR DE PESSIMA QUALIDADE .
    AS PESSOAS QUE TE COMPRA TE CONHECE, OLHA PRA VOCE E SABE SUA QUALIDADE.TU ES MAIS LADRAO QUE ESTES POLITICOS TODOS JUNTOS, POIS TU ROUBAS DE VOCE MESMO A LIBERDADE DE NAO SERES MAIS UM PEDAÇO DE JABAR DE PESSIMA QUALIDADE. ES DIGNO OU DIGNA DE PENA .MORRA COM TODO ERRO LINGUISTICO . SOU LIVRE NAO SOU UM JABAZEIRO, TENHO UMA PROFISSAO HONESTA , ETICA. TENHO NOJO DE PESSOAS COM ESTA CULTURA TAO LIBADA , POREM NAO TEM ETICA, IDEOLOGIA.MEU SALARIO É HONESTO, TUDO QUE TENHO POSSO OLHAR E NAO ME ENVERGONHO DE NADA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *