Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente Lula já teria cumprido a promessa de melhorar o tratamento aos cacauicultores do sul da Bahia. Segundo o senador César Borges, Lula cobrou do ministro da Fazenda, Guido Mantega, atenção aos produtores.

Borges encaminhou ontem (30) para Mantega uma proposta de revisão no PAC do Cacau. Entre as medidas, preveem-se novos prazos para a regularização de financiamentos e renegociação de dívidas ativas da União.

A remissão das dívidas referentes às duas primeiras etapas do Plano de Recuperação da Lavoura Cacaueira Baiana (PRLBC) parece uma hipótese totalmente descartada.

Uma resposta

  1. Alguém pensou que Lula ia ficar sem esse dinheiro? Pra ele, os cacauicultores que se explodam!! Pra ele essa coisa de vassoura-de-bruxa não passa de um conto de carochinha, afinal, ele nem viu o sofrimento da região pra se levantar da bagaceira, doido que estava pra se eleger! Ele não viu que a região viveu um tempo de reversão financeira por décadas…Ele não viu que esse pedaço de país desapareceu do mapa dos melhores negócios que o Brasil já teve:o cacau exportado.Ele não concordou com a greve de fome de um discidente da ditadura, vai abrir mão desse dinheiro??? Podemos responder à altura daqui alguns meses…é só esperar e não esquecer…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *