Tempo de leitura: < 1 minuto

O bochicho em Feira de Santana dá conta da aproximação política cada vez mais forte do prefeito Tarcizio Pimenta (DEM) com o governador Jaques Wagner (PT).

Os dois conversaram reservadamente no gabinete do prefeito nesta manhã de quarta-feira. Repórteres que cobrem a política local dão como favas contadas o apoio de Tarcizio a Wagner. O governador está em Feira de Santana desde o início da manhã para entregar 440 moradias do Minha Casa, Minha Vida. Ele também assinou a liberação de R$ 600 mil para a micareta de Feira e autorizou obras de saneamento no município.

Nos compromissos públicos o que mais chama a atenção é o comportamento dos secretários municipais indicados pelo ex-prefeito José Ronaldo, pré-candidato ao Senado pelo DEM. Pra onde Wagner vai, os secretários simpáticos a Zé Ronaldo procuram manter um afastamento mais do que prudente. Tudo para evitar sair na foto com o “Galego”.

Enquanto isso, Pimenta sacode a política feirense a cada visita do governador. Mas, por enquanto, ele nada diz sobre quem deve apoiar nas eleições de 2010. Se Wagner ou Paulo Souto, que é de seu partido.

Uma resposta

  1. nao sei qual intencao desta informacao, ainda esta semana o prefeito deu uma declaracao de fidelidade ao grupo que o elegeu prefeito de Feira.diferente de outros que sempre se abrigaram no carlismo e agora dizem que estao conhecendo um novo jeito de governar, politicos que sem apoio de ACM nao seriam nem vereadores em seus municipios por completa falta de prestigio politico.O povo nao gosta de trairas e sabera responder na hora certa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *