Tempo de leitura: < 1 minuto

Bahia é eliminado da Copa do Brasil

O Vitória não teve dó nem piedade do Náutico (PE), nesta noite. Depois de vencer por 1 a 0, em Recife, o rubro-negro baiano enfiou 5 a 0 no time pernambucano nesta noite e avançou às oitas de final da Copa do Brasil. O jogo foi disputado no estádio Emanoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Os gols foram marcados por Ramon, Júnior, Nino Paraíba, Elkson e Renato. O placar poderia ser ainda mais elástico se Ramon e Viáfara não perdessem os dois pênaltis favoráveis ao rubro-negro baiano.

Se o Vitória deu show, o mesmo não se pode dizer do Bahia. O time perdeu por 2×0 o jogo de ida contra o Atlético Goianiense e precisava fazer três gols para cima do adversário. Repetindo o fantasma da Série B do Brasileiro, o time fraquejou ao conseguiu meter apenas um gol no Atlético-GO, marcado por Abedi, aos 46min do primeiro tempo.

Uma resposta

  1. Pena que alegria de pobre dura pouco, pois irá enfrentar o Goiás, que é um time muito mais preparado que ele próprio e o Náutico, que seria mais adequado se fosse chamado de “Náufrago”, …!!!

    De qualquer forma, se passar pelo Goiás, o que eu considero bastante improvável, certamente poderá topar com o Santos lá na frente e, assim como muitos outros, sofrer uma derrota de goleada, …, humilhante, …!!!

    Na verdade, esta noite, o Vitória “brigou com um bêbado”, (o jogo foi tão relevante e verdadeiro quanto um 1º de abril), …!!!

    Quando ao “Já-ia”, …, esse já foi mesmo, …, já caiu fora, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *