Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Finanças da Prefeitura de Ilhéus, Jorge Bahia, precisa urgentemente de uma noção básica de direito para entender que os pagamentos devidos aos trabalhadores devem ter pioridade.

Segundo o Blog do Gusmão, Bahia adiou a quitação do salário dos servidores para privilegiar o pagamento a fornecedores e empreiteiras. Os funcionários, dessa forma, ficaram no perrengue na hora de comprar o peixe da Semana Santa.

A esperança é de que os salários de março sejam pagos agora nos primeiros dias de abril. Mas quem tem bala na agulha já foi aquinhoado.

5 respostas

  1. mais que espanto é esse funcionario não da 10% , agora a prioridade são as empreiteiras se fosse eleição para prefeito pode ter certeza que já estava na conta dos servidores vcs não lembram

  2. São essa relações de empreiras e prestadores de serviços,ter prioridade de pagamento antecipado que desgasta cada dia mais o des(governo), de Newton Lima.Gilvan Tavares caiu por dar prioridade de pagamentos aos apadrinhados que tinham dinheiro a receber na PMI,Bahia segue no mesmo barco, quantos por % levo nessa.
    Farinha pouca, meu pirão primeiro, eu quero é mais$$$$$$$$$, guloso!
    Colocar gente incopetente para ser Secretário da é nisso. Bahia já esteve envolvidos em outras transações um pouco nebulosas, na compra de computadores das Casas Bahia, e Newton Lima, em vez de demitir o cara, promoveu a Secretário de Finanças.Acorda Newton Lima, tem gente atrapalhando seu des(governo), que cada dia que passa fica cada vez pior.Alisson Mendonça, Secretário de Planejamento, tá ficando cego, não esta vendo o que passa ai na prefeitura.Antes na oposição, já tinha pedido abertura de uma CEI, para averiguar as irregularidades comeditas no Executivo.Agora que é posição, fas que nem o chefe Lula, não vi nada, não sei de nada.É dessa forma que o PT, pretende,dirigir os destinos da Nação em 01 de janeiro de 2011.Tô fora!Estamos mesmo é ferrados com o PT & CIA! Para vocês PT e saudações, já fui!
    De olho nas contas do Executivo.

  3. solidarizo-me com voces servidores, é realmente uma vergonha.Salario é Créditos privilegiado perante a lei.E os dirigentes do municipio estão infrigindo norma legal. O que não é novidade.Voces tem razão, servidor não gera 10%. OS empreiteiros sim, 10, 20 depende do acerto.

  4. Ó, mas esse tipo de atitude smp foi tão previsível!!!! alguém espera alguma coisa positiva para o governo desse secretário. Acho que nem Newton. Bahia é um dos principais reflexos da gestão Alcides Kruschewsky. Sábado tem festão no sítio do homem das finanças… funcionário que fique sem peixe e sem chocolate, mas ele não ficará sem a fartuuuuura….

  5. A prioridade de pagamento tinha que ser dos fornecedores e empreiteiros, afinal eles foram os grandes financiadores da eleição do Sr. Newton Lima. Como os servidores públicos não podem contar com os notáveis(vereadores) que prestam subseviência ao mandatário, sob pena de terem os amigos e parentes desempregados, o jeito é esperar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *