Tempo de leitura: < 1 minuto

O 2º secretário da Câmara de Vereadores de Ipiaú, Francisco Oliveira Ferreira (PMDB) apontava supostos desvios de recursos públicos na gestão da ex-prefeita Sandra Lemos, quando foi duramente aparteado pelo presidente da casa, José Mendonça.

Apoplético, Mendonça tentava impedir Ferreira de continuar seu pronunciamento, o que levou o 2º secretário a perder a cabeça e chegar às vias de fato. O presidente da Câmara, que foi prefeito e sucedido por Sandra Lemos na gestão passada (ela era sua vice) levou um forte empurrão do colega.

Confira no vídeo abaixo, retirado do portal Notícias de Ipiaú:

7 respostas

  1. Saia por lá saia por lá……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se matemmmmmmmmmmmmmmmm…kkkkkkkkkkkkkkk

  2. O Legislativo no Brasil se tornou uma esculhambação. Um lugar onde serviram homens de grande brio como Afonso Arinos, Ruy Barbosa, Barão do Rio Branco, Barão de Mauá etc, virou um lupanar, um puteiro mesmo, uma total falta de respeito com o povo. Um poder, que convenhamos, não faria falta.

  3. É o resultado dese misturar com porcos. Um homem como Mendonça, nasceu em berço de ouro, pais honestos, inteligente, poderia esta gozando a vida com seu dinheiro na Europa. contudo, hj se encontra na Cidade de Ipiau, sem ter um direcionamento na vida e, ainda tomando empurrão de um iletrado ignorante. Que decepção.

  4. DIZEM QUE PAIXÃO E LOUCURA ANDAM DE MÃOS DADAS, É O CASO DE JOSÉ MENDONÇA, SÓ ISSO EXPLICA UM HOMEM COM A FORTUNA QUE POSSUI SE EXPOR AO RÍDICULO E ATÉ RISCO DE MORTE PARA DEFENDER UMA POPULAÇÃO QUE NÃO MERECE.
    JOSÉ MENDONÇA, POLITICA AQUI NO BRASIL É PARA PESSOAS NEFASTAS E OPORTUNISTAS QUE QUEREM ENRIQUECER ILICITAMENTE, VC NÃO PRECISA DISTO, É RICO E HONESTO VÁ CURTIR A SUA VIDA JUNTAMENTE COM A SUA ESPOSA DONA GRAÇA, E DEIXE ESSE POVO DE IPIAÚ SE LASCAR NA MÃO DE DERALDINO E SUA CORJA.

  5. qual a diferença deles para os bandidos??
    nenhuma, só não trocam tiro porque estão sempre sendo
    filmados ou acompanhados da imprensa.
    eles se merecem. daqui uns dias, estão se matando.
    tomara, é entre eles mesmos.

  6. doncinha vc vaciolou com tantas bandeiras ai atras picva na cara deste vagabundo,chico vou te pegar ainda ..donça é meu amorzinhoo…

  7. ai ai ui ui crew neles donça …..só falta dois anos pra esses urubus sair de cima da carniça esse puxa saco de robaldinoooo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *