Tempo de leitura: < 1 minuto

José Cícero da Silva cumpria pena em Salvador por ter cometido dois estupros. Neste fim de semana santo e prolongado, o detento recebeu o indulto da Páscoa e aproveitou a liberalidade para fazer, logicamente, o que mais gosta: estuprar.

José Cícero, que é pernambucano, não tinha para onde ir e por isso foi abrigado pela ONG InBahia, onde atua como voluntário Edmilson Gomes Teixeira. Neste fim de semana, Edmilson levou seu filho de quatro anos para a sede da ONG.

O estuprador José Cícero aproveitou-se de um descuido do pai e levou o garoto para um matagal, onde o violentou e esganou, fugindo em seguida. O menino está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

E esse é mais um caso no qual a sociedade questiona os critérios das autoridades para a concessão de indultos. Recentemente, um preso contemplado matou uma médica também em Salvador. Agora, uma criança de quatro anos é violentada por outro bandido tratado carinhosamente pelo Estado.

Não dá para aceitar.

18 respostas

  1. É um absurdo o que nossos representantes no Congresso Nacional estão fazendo com o povo brasileiro, sofrido com salarios ridiculos, pagando a maior carga de imposto do mundo. Vocês da impresa deveriam bater neste assunto direto para ver se alguma autoridade governamental acorda.

  2. COM A PALAVRA OS SRS. DEPUTADOS, JUIZES, JURISTAS, OAB BAHIA/BRASIL E A ONG INBAHIA…………..VCS DEVERIAM APRENDER COM A LEI PENAL AMERICANA.

  3. Como já não bastasse os que ainda estão do lado de fora, fazendo miséria, ainda há a benevolência da justiça, …!!!

    Quantas pessoas ainda terão que pagar com as suas vidas ou mesmo com a própria dignidade, para fazer com que os engravatados da justiça aprendam como as coisas REALMENTE são, …?!?!?!

    Tem gente que é irracional, não pode viver em grupo, tem que ficar enjaulado mesmo, …!!!

  4. Por isso sou plenamente a favor da esterilização ou da prisão perpétua.
    Induto para monstros irrecuperáveis? Somente no Brasil um pais de muitos tolos!

  5. Quem inventou este tal de indulto, deve ter sido algum
    marginal, pois os que recebem, são os de maiores periculosidade.
    até hoje eu não entendi como é feito a triagem pra um bandido
    ser beneficiado com indulto.
    só sei que a maioria sai e não volta mais, e ainda comete cri –
    mes absurdos.
    verdadeira palhaçada judicial.

  6. Criam todos esses carinhos para os criminosos, porque os filhos deles estão a salvo… Ou pensam que estão…Nunca se viu tanta lei para incentivar a criminalidade. As pessoas malignas, jamais se sentirão inibidas. Os providenciadores dessas porcarias de lei, ainda vão pagar caro por isso!!!

  7. Faz algum tempo, ouvi de uma juiza de SSA, num programa de TV, a explicação para o fato de ter dado libertação condicional àquele criminoso que sequestrou a mãe e filha bebê e acabou por matar a primeira, após tentativa de estupro. A juiza, entre outras coisas, comentou que ele era muito educado e comportava-se bem na prisão. E que esse foi um dos critérios para a soltura do marginal!!!!!!!
    Fico imaginando, uma pessoa que foi presa por 2 estupros e que recebe indulto da SEMANA SANTA!!!!!!!!!!!!
    Qual terá sido o critério????
    Será que basta saber fazer um teatrinho e dizer as palavras mágicas: por favor, obrigado, com licença, etc., para receber indultos e por aí vai?!
    Particularmente, penso que para ESTUPRADOR, não deve ter indulto de coisa nenhuma!

  8. pra estrupador o melhor indulto seria castra-lo e decepar a mão direita,seria o mais justo,ai sim,pode deixar ele a vontade,ele so fazia engordar,e acabaria a vontade insana de estrupar

  9. Para crimes hediondos, prisão perpétua, medicação para desacelerar os cérebros hediondos e trabalho contra a ociosidade. São direitos de quem não respeita o outro. Desta forma os monstros poderiam, quem sabe, aprenderem a conviver. Raro é o magistrado que questiona os “direitos” das bestas-feras, por isso esse indulto sem critério está fazendo vítimas…

  10. percebo que na mais que na hora do governo federal investir em psicologos,psiquiatras competentes para acompanhar esse tipo de caso,pois está na cara que esta pessoa sofre de algum tipo de distúrbio mental.Vamos lá SENHOR LUIS INACIO deixa de ficar investindo em campanha eleitoral e vamos tratar de nosso povo.
    P.S:Nada contra o governo Lula,inclusive admiro muito a sua gestão.

  11. Aproveitando o comentário de Cidadã,o comportamento dos piscopatas são assim:mto doceis,educados,comunicativos e ai qdo as suas vitimas vacilam elas vão lá e dão o bote.Lembra da Suzane,do Alexandre?lembra da novela das 8,como Ivone era super,hiper educadinha?

  12. ‘Os perversos’ que fazem parte do grupo dos psicopatas sequenciais, principalmente no manicômio penitenciário são aqueles que demonstram comportamento melhor dos que os místicos. No entanto, isso não passa de um véu, pois em aporia voltam a praticar os mesmos delitos diante do seu traço perverso, onde o poder judicial não tem olhos para perceber que tais indivíduos são nocivos aos inocentes. ‘Estes amam o seu sintoma como a si mesmo. (J. Lacan psiquiatra e psicanalista Frances).

  13. E A CULPA É DE QUEM? DO PAI QUE LEVOU O FILHO PARA O MEIO DOS BANDIDOS, DAS LEIS BRASILEIRAS, DE QUEM DEU A AUTORIZAÇÃO PARA ESSE MARGINAL DESSA PERICULOSIDADE PARA SAIR… DE MUITOS!

    SOU TOTALMENTE CONTRA MAS COMO A “LEI” É A FAVOR QUE PELO MENOS OS RESPONSÁVEIS PELA ESCOLHA DESSES MARGINAIS SEJAM MAIS CRITERIOSOS NO QUE DIZ RESPEITO A “LIBERDADE PROVISÓRIA” E DE ESSA REGALIA AOS “LADROES DE GALINHA”, AOS QUE REPRESENTAM MENOS PERIGO À SOCIEDADE PQ ESTUPRADOR NÃO MUDA NUNCA.

  14. Chegou a circular no Congresso um projeto de lei que previa a castração química de criminosos comprovadamente pedófilos. Não me lembro se foi adiante, mas até que não seria uma má ideia para punir os pedófilos.

  15. E NOSSOS JUSTOS E HONESTOS LEGISLADORES , QUE ESTÃO SEMPRE COM A RAZÃO!!!! SUA SENSATEZ E SENSO DE HUMOR SÃO ENORMES! ENTRAM EM TODOS OS BRASILEIROS , GARANTINDO O SEU LUGAR NOS ANAIS DA HISTÓRIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *