Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna conseguiu praticamente renascer das cinzas, vencer duas partidas consecutivas e só depende dele para continuar na “elite” do futebol baiano. O time define a vaga no “Torneio da Morte” contra o Madre de Deus, na próxima quarta, às 20h30min.

Neste domingo, o Azulino meteu 3×0 no Ipitanga em partida no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Nem abriu o placar aos 17min do primeiro tempo. De cabeça, o atacante escorou cruzamento de Wagner Alegrete. O segundo gol veio ainda na etapa inicial. Rondinelli fez 2×0 aos 40min.

O segundo tempo começou com o Itabuna no ataque e o goleiro Jean se destacando por segurar as “bombas” do Ipitanga. Aos 18min, a revelação do Azulino no Torneio da Morte, o atacante Wagner, definiu o placar do jogo. Itabuna 3×0 Ipitanga. O jogo foi assistido por 296 torcedores e gerou renda de R$ 2.044,00.

Uma combinação de resultados pode assegurar o time na primeira divisão até mesmo se a equipe empatar a partida contra o Madre de Deus, na quarta, e o Ipitanga empatar ou perder para o Colo Colo. Ambos têm sete pontos no Torneio da Morte. Quem está praticamente garantido na primeirona é o Tigre ilheense, que tem nove pontos.

O Madre de Deus, que levou 3×2 do Colo Colo neste domingo, tem cinco pontos e se salva apenas com uma combinação de resultados. Ele tem de vencer o Itabuna e torcer por uma derrota do Ipitanga, que joga em casa na próxima quarta-feira.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *