Tempo de leitura: < 1 minuto

O servidor federal Eduardo Magalhães não mais pertence aos quadros da Ceplac. É funcionário do Ministério da Agricultura. Apesar disso, ainda preside (e não quer largar) o Fundo de Assistência aos Servidores da Ceplac (Fasec).

O mandato de “Dudu” expirou em dezembro e, até agora, nada de eleição para renovar a diretoria. Uma assembleia foi convocada em março. Estica daqui, estica dali… E, misteriosamente, Dudu continuou no comando.

O estatuto proíbe que permaneça à frente do fundo quem não mais pertence aos quadros do órgão federal de apoio à lavoura cacaueira. Alguns brincam e dizem que forças estranhas mantêm Dudu na direção do fundo.

O Fasec é o mesmo que, dentre outras atribuições, negocia a assistência médica aos ceplaqueanos. São 10 mil vidas em jogo e um contrato pra lá de interessante com a Unimed. Ou seja, é um poder e influência grandes.

5 respostas

  1. Estão se criando FEUDOS na Ceplac e não estão respeitando mérito. Creio que o Dr. Jai Wallace deva chamar a si a responsabilidade quando a coisa ficar muito absurda. Afinal, a responsabilidade em última instância é ou não é dele?

  2. Este Eduardo deveria tomar vergonha e entregar o Cargo porque tem sumlente é para estas coisas , e a UNIMED esta contibuindo para um inregularidade GRANDE, cuidado Dr. Silvio Porto isto pode prejudicar os Funcionarios da CEPLAC a ANVISA vai receber esta denuncia.
    Deve está Rolando uma CPF e estou sabendo que a UNIMED está empregando a Filha deste EDUARDO , se não é IMPRAL é tafego de influenicia,
    A diração da CEPLAC está Dormindo , cade JEY ,Zozimo, HERMA, Mario, Adonias,Sergio,….
    Vamos acabar com estas inregularidades.

  3. Este Eduardo à quem se referem com tanto desdem, na verdade é um homem honesto e de bem, que esteve e está ainda à frente do FASEC, porque sempre trabalhou honestamente e dignamente, até porque nunca ninguém esteve interessado em substitui-lo. Ocorre que, a propósito do que estão levantando como ponto de divergencia para a permanencia dele no cargo, eu tenho certeza que hoje a CEPLAC não tem ninguem capaz de assumir pois a CEPLAC não tem quadro (ninguem e da CEPLAC) todos os servidores são do MINISTÉRI DA AGRICULTURA.
    Quem irá dirigir então o FASEC????????????

  4. Mais uma vez me reporto a vocês para saber porque o comentário que fiz não foi postado. Faço minhas as palavras de Ana Izabel, principalmente, quanto a integridade moral da pessoa que alguns insistem em denegrir a imagem. Que atitude mais desrespeitosa ao dizer que o Eduardo não quer largar o osso(sem tutano, é bom alertar), pois osso lembra cachorro, o desrespeito se deve não pela figura do cachorro em sim, pois é um dos animais mais leais que existe, ao contrário de muita gente com atitude cachorra. Vocês deveriam apurar os fatos antes de colocar a notícia, mas como este é um blog sensacionalista, isto é querer demais. Também, quero lembrar sobre o fato de a CEPLAC não ter mais quadro funcional próprio, TODOS os servidores são do MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, inclusive quem anda querendo morder o OSSO SEM TUTANO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *