Tempo de leitura: < 1 minuto

Como o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, pensa que é capaz de apoiar (ou enganar) todo mundo, a todo momento aparece algum pré-candidato assegurando que é o ungido pelo homem. Não pelo que vale um padrinho com tantos afilhados e sem o prestígio de outrora, mas sim porque anunciar a benção do prefeito itabunense já se tornou uma espécie de momento folclórico das pré-campanhas.

Por isso na manhã desta segunda-feira, 5, o pré-candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB) cumpria o ritual e circulava pelos corredores da Prefeitura se apresentando como o homem do capitão. Aliás,  mais um a se incorporar à fila…

4 respostas

  1. Aproveite Capitão, estamos em ano de eleições, seja um Super-Homem, Mandrake ou mesmo Capitão América com sua arma secreta o disco voador. O Sr. tem tantos votos para transferir para todos esses candidatos que as procuram, que não vai sobrar nenhum para o Sr. concorrer ao cargo de Presidente de Associação de Moradores de seu bairro.

  2. Zelão diz: – É a Suprema Traição!

    Como nesse filme todos se julgam atores principais, é previsível que o título só seja dado após a exibição: – TERRA DOS INFIÉIS!

  3. É natural em que nesses tempos de eleição os candidatos queiram apoio principalmente de um colégio eleitoral grande como o de Itabuna. O problema é que quando são eleitos são difíceis de achar . Só ficam viajando , fazendo tur por outros países e só aparecem para reajustarem seus próprios salárrios ou então para dividir o mensalão. Não é o prefeito que decide o voto do povo para deputado , mas a prefeitura pode ganhar sim com essa pretensão!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *