Tempo de leitura: < 1 minuto

O Atacadão-Carrefour iniciou a fase de contratação de funcionários para a loja que será inaugurada no quilômetro 24 da rodovia Ilhéus-Itabuna.

A rede vai oferecer 400 vagas na loja grapiúna, mas as primeiras contratações são para analista de recursos humanos, líderes de setores, de frente de loja e de perecíveis, além de técnicos em manutenção e refrigeração. Os candidatos devem possuir, no mínimo, curso superior incompleto.

O candidato à vaga deve procurar a unidade do SineBahia em Ilhéus, na rua Eustáquio Bastos, no SAC de Ilhéus. São exigidos RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência, escolaridade e de outras experiências.

60 respostas

  1. que boa noticia para ilheus,mas vai sobrar um pouquinho para itabuna tinha que ser de carona mesmo.muito obrigado ilheus ficamos muito grato mesmo….

  2. Para os cargos citados precisa de curso superior incompleto.
    Para gerente, então, só com doutorado na Sorbonne ou em Harvard.

  3. A lógica, e creio que a lei, dizem que os taxistas devem ser de Ilhéus, pois até um pouco antes do TOR o território é ilheense.

    Da Redação: Grapiúna é todo aquele povo que vive na região cacaueira baiana, seja ele morador de Ilhéus ou Itabuna.

  4. O pessoal de Itabuna, em breve, terá ainda mais oportunidades de empregos, pois ao que tudo indica, com a nova expansão do Shopping, no espaço que fica logo à frente, parece que abrigará mais uma loja considerada âncora que, segundo os comentários que rolam, será a C&A, que hoje só tem lojas em Salvador e Feira de Santana, …!!!

    Com a atual situação que a nossa região atravessa, quanto mais oportunidades de emprego surgirem, se abrirem, para a população, não importando se é em Ilhéus, Itabuna ou outras cidades vizinhas, melhor, …!!!

  5. Gente, Ilhéus tem 1.841 Km² enquanto Itabuna apenas 443 Km², não há o que discutir, a UESC, CARREFOUR, futuras instalações do atacadista MAKRO…tudo fica em território Ilheense, que por sua vez usufrui da arrecadação de impostos, tanto que a SEcretária do meio Ambente de Ilhéus foi que autorizou a construção! Nesse caso a loja é ilheense e não grapiúna como foi dito. Contra fatos não há argumentos. Mas, certamente a população de Itabuna também vai se beneficiar e talvez até um pouco mais, pois Itabuna fica na grande região metropolitana de Ilhéus.

    Da Redação: Senhor George, grapiúna é todo aquele que vive na região cacaueira baiana. Ou seja, não apenas aqueles que residem no município de Itabuna. Portanto, ocorreu um erro de interpretação da sua parte. O povo ilheense também é grapiúna.

  6. NÃO NASCI NA REGIÃO CACAUEIRA, MAS GOSTO POR DEMAIS DESTA ARÉA, SUAS MATAS SÃO UM ATRATATIVO QUE SOMADO AO MAR ENCANTAM. MINHA ESCOLHA SE DEVE JUSTAMENTE PELA COMPLEMENTAÇÃO QUE ILHÉUS E ITABUNA OFERECEM, NA MINHA OPNIÃO BEM MELHOR PRA MORAR DO QUE AS DEMAIS CIDADES DO INTERIOR BAIANO. PORTANTO CHEGA DE DISPUTAS, JUNTAS PODEM BUSCAR O PROGRESSO MAIS RAPIDAMENTE. O GNV, A FERROVIA, O NOVO PORTO, NOVO AEROPORTO E OS EMPREDIMENTOS PRIVADOS SÃO UMA BENÇÃO QUE PODEMOS USUFRUIR SEM DISCÓRDIAS.
    E VIVA O POVO BRASILEIRO…

  7. Admite 400, mas 400 perdem emprego nos supermercados e atacados da região devido a concorrencia desleal que eles praticam. Pegam o dinheiro da região e mandam pra França. Compensa?

  8. Volto a dizer: os 400 empregos serão de Itabuna. Os impostos de Ilhéus.
    Se o Carrefour e o Makro quisessem colocar seus empreendimentos na “cidade” de Ilhéus teriam comprado terreno por lá.

  9. Oxente!!!
    Agora quem nasce em Ilhéus é grapiúna é? Vixe sabia não.
    Daqui a pouco se o Dragão do Sul for rebaixado os Itabunenses vão adotar o Tigrão campeão de Ilhéus.
    Eu sou Ilheense e não grapiúna moço. Lá ele.
    PIADINHA de péssimo gosto. Se querem ficar com Carrefuor, Makro, UESC,
    PORTO SUL, FERROVIA OESTE LESTE, aeroporto nacional e o internacional também podem assumir o porto op’s aí convenhamos infelizmente não vai dar né o porto sei não , vamos dar um jeitinho kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    Aí fica difícil muito difícil hehehehehe

  10. kkkkkkk Que Briga Feia e Barata, o CARREFOUR uma grande empresa simplesmente se não der certo eles pegam os bagulhinhos deles e Vão Embora, só isso …

    Ô BRIGÕES, AI, OLHEM SÓ. Não quero Pagar Imposto para ir a Praia. kkk
    E nem Vou Cobrar pela entrada dos Bacanas de Iléus aqui No Shpping. kkkkkkkk.

  11. Grato pelo esclarecimento que serve para todos, pois como comentado por outros leitores, isso é uma novidade: Ilheense também grapiúna ?! Soa até mal, preferimos ser chamados de Ilheenses.

  12. Waldemir, não precisamos “ficar” com nada de Ilhéus. Nos basta a força do trabalho e do progresso que tanto diferência as duas cidades.
    E volto a dizer se Carrefour e Makro quisessem seus empreendimentos na “cidade” de Ilhéus teriam comprado terreno por lá.
    Enquanto isso não acontece vamos deixar o bairrismo de lado e formarmos uma só força, até porque estamos sempre de braços abertos para recebê-los em nosso comércio, clínicas, hospitais, concessionárias de carros e motos, shoping,tvs, etc. De Ilhéus usamos o aeroporto e suas lindas praias. Já a UESC, se for estudar sua história verá que foi formada da união das faculdades de Itabuna e Ilhéus, embora fique em solo Ilhéense.

  13. Ora senhores como vocês pensam pequeno, cada um na sua insensatez, o que importa para a população em que fatia de terra ou quem deu a outorga, o que os senhores precisam perceber é a região sul ganha com mais uma fonte de emprego, que os senhores terão mais opção de compra e mais um lugar para levar suas famílias, impostos, arrecadação, maior lucro isso só interessa aos empresários e políticos, para quem deveria fluir o produto desses impostos que á a implementação de ações sociais e infra-estrutura básica isso infelizmente não acontece e se acontece por aí é em escala muito pequena lembrem disso, ou será que ainda não perceberam.

  14. Acham os que a ferrovia, o porto em mar aberto e uma possível usina para beneficiamento do minério dentro de uma APA (área de Preservação Ambiental), é progresso, sabem de quem é o capital? Dos chineses e israelenses, pessoal que não está nem aí para preservação ecológica e que exigem os cargos e empregos para seu pessoal, o resíduo do beneficiamento é altamente poluente e só não ocorre em Caetité por falta de recursos hídricos abundantes como é o caso da APA da Lagoa Encantada, portanto pode ser esse um pseudo progresso, por exemplo a licença ambiental, outorga e licitação das obras correu meio as escuras perceberam isso?

  15. Sou ilheense, mas admito que itabuna sustenta ilheus no turismo. e agora vai sustentar o carrefour ilheense. Infelizmente minha linda cidade Ilheus tem um comercio fraquissimo junto com o turismo. JÁ Itabuna tem comercio forte e ares de capital.

  16. Grande discussão. Interessantíssima pra uma cambada que não tem mais o que fazer.
    O importante é que a região sul da Bahia vai receber duas grandes empresas que poderão gerar empregos para a população.

    E quanto ao Waldemir, faça-me o favor, essas vantagens que você conta como de Ilhéus não se refletem na realidade do povo de sua cidade.
    Caso contrário, a cidade estaria em franco desenvolvimento, o que não parece estar ocorrendo.

  17. À PROPÓSITO VOCÊS VIRAM ILHÉUS NO QUADRO TÔ DE FOLGA DO JORNAL HOJE DA GLOBO? AQUI SE TEM BELEZA PARA MOSTRAR. JÁ ITABUNA QUANDO APARECE NA TV É PARA ENRIQUECER OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA NO BRASIL. POBRE ITABUNA…OS ITABUNENSES SÃO UM BANDO DE INVEJOSOS QUE VIVEM DAS MIGALHAS DE ILHÉUS QUE É CONHECIDA MUNDIALMENTE.

  18. eu sou de Ilhéus e acho que não vale a pena essa discussão afinal de contas, vai beneficiar a todos.. se é q vai.. vamos nos unir que é melhor do que criticar, e deixar o tempo passar pra ver o que vai aconteçer, e não da opinioes precipitadas…..
    Deus ilumine vcs e abençõe a todos

  19. Eu fico muito grato por ser perto de Itabuna!!!
    é mas facil a locomoção na area urbana…
    Pretendo arrumar uma vaga na area de caixa ou de motorista da Empresa.

  20. o monte de olheenses trouxas o carrefour é de itabuna os funcionarios serao de itabuna e vcs se contentem com isso pq itabuna pro mundo capitalista é muito melhor do que ilheus se conformen ta por favor itabuna nem se compara com ilheus e a sorte de vcs é que vcs tem praia pq se nao tivesse vcs seriam uma “buerarema,itapé barro preto da vida” por tanto se ponham nos seus devidos lugares e nao tentem se igualar a nos grapiunas!!!!!!!!!!!!!!!

  21. se contentem pq se fosse pro carrefour ser em ilheus eles arrumariam um terreno em ilheus por tanto carrefour é de itabuna pq eles sabem que ca o dinheiro corre mais solto nao é igual ilheus itabuna é foda papai so nao tem praia mas pra que eu quero praia se eu posso ir pra praia de vcs nao tentem se igualar a itabuna pq nao tem comparaçao ta ilheenses pobresinhos rsrsrsrsrsrsrsrsrs respeitem a a terceira na bahia ta? passar bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Somos grapiunas todos sim….mas somos beneficiados…somos ilheenses!!! O que o povo de itabuna quer? Povo recalcado e invejoso. Vcs se orgulham de que? de meia duzia de predios no são caetano? Enquanto o São Pedro e o Nova Califórnia morrem vários por dia. Cidade mais violenta da bahia, maior indice de dengue….coitado de vcs…..querem tirar onde de rico…rsrs e naum tem porra nenhuma!
    UESC, porto, aeroporto, história, tradição, turismo, indústrias…isso é ilheus, e que venha tudo de bom pra cá, adoro essa terra!

  23. Deus, quanta baboseira,vamos multiplicar as orfertas de emprego,e ads competencia,que Ilhéus e Itabuna tem de sobra,e não ficar brigando pelo ovo no… da galinha.

  24. Sou de Feira de Santana e fui transferido para Itabuna. Meus Deus, que cidade feia e que povo que tem mania de desfazer da cidade dos outros se achando melhores. Alguém me diga o tem de bonito em Itabuna? Agradeçam a proximidade de Ilhéus. Olha o porto e a ferrovia chegando, quem sabe Ilhéus pode surpreender. Esses mercados todos que estão vindo so agora para Itabuna/Ilhéus , em F. Santana tem há muito tempo. Estamos acostumados com o progresso.

  25. creio que com esse novo empreendimento,ilheus e itabuna só teram a ganhar ,ja que abriram novas portas de emprego assim trazendo + renda e oportunidades para o futuro..

  26. E quando acontecerá contratação pra nível médio será importante para a população que está eaperando com grande expectativa sendo que tem pessoas com nível de escolaridade nédia.espero que seja logo.

  27. ilheus deveria agradecer muitissimo a DEUS a existencia de suas praias se nao fosse as mesmas ilheus suplicaria para ser um bairro de ITABUNA

  28. itabuna tem ind. 2 rede de tv shoping comecio bem maior do q de lheus gas oduto oleo oduto a gasolina de vcs sai de itabuna muitos predios e uma cidade muita linda o q ilheus tem de bonito so a praia o resto e resto

  29. Acho que em pouco tempo, no que se refere ao entorno da rodovia Ilhéus-Itabuna, ninguém vai saber onde termina Ilhéus e Começa Itabuna. Então que o famigerado progresso, não seja apenas os das Empresas, mas haja uma melhoria na qualidade de vida da população das duas Cidades, como saneamento básico, saúde pública com dignidade, habitação digna para todos, segurança, distribuição de renda…aí então não existiria mais esta disputa e tornariamos uma só cidade, UTOPIA-Ba.

  30. GEORGE BOVE, não sei porque tanto preconceito com a cidade de Itabuna, pois pelo que sei o seu sustento ou seja o ganha pão que você recebe todo mês vem da empresa que você trabalha em Itabuna. Deixa de babaquisse cara e viva sua vida procurando ser feliz, todos nós somos filhos do mesmo pai e estamos aqui de passagem por esta terra. Quando nós morrermos, você não levará nenhum côco e eu não levarei nenhuma jaca……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Os dois governos(Ilhéus e Itabuna) têm que continuar com essa política de desenvolvimento comercial e industrial, facilitando a vinda de empresas de porte para as duas cidades e promovendo assim o desenvolvimento econômico da população.Assim como também devem trazer educação técnica e superior de qualidade para a região.Esqueçam as divergências, pois as duas cidades são atrasadíssimas e precisam evoluir muito antes de apontarem para os defeitos uma da outra.

  32. ´Todos sabemos que por lei o carrefour é de Ilhéus,então, se não fosse de Ilhéus as inscrições estariam sendo ofereçidas em Itabuna.kkkkkkkkk Em Itabuna tem comércio sim,mas ñ tem praia e nem divertimento nenhum kkkkkkkkk terra de louko!!!! Todfo mundo pega o dinheiro e vem pra cá curtir nas praias Ilhéus 100% melhor que Itabuna!

  33. Coitado de um candidato deesses aí,espalhando que o Porto e novo aeroporto é de Itabuna,o bichim tem que aprender geografia,nem ferrovia vai passar por Itabuna e ele ta caindo nessa ilusão! kkkk

  34. Primeiro, 70% dos clientes serão itabunenses, pois até de pé dá para chegar lá. E segundo, ficará provado que aquele terreno é itabunense, está ocorrendo uma briga entre as cidades para decidir a “nova divisa”, e com certeza o terreno do Carrefour será de itabuna.

  35. Axei que foi uma grande jogada, pois com isso haverá uma ampliação no setor industrial na região, já que nas proximidades dali já tem algum tipo de comercio.

  36. Conheço a rede Carrefour do Rio de Janeiro,e fico feliz por esta
    empresa vir aqui para Ilhéus.
    Como trabalei 13 anos em mercado, gostaria muito de poder me candidatar a uma vaga nessa empresa.

  37. COMO POSSO FAZER PARTE DESA FAMILIA CARREFOR POIS TENHO EXPERIENCIA.

    ATENDIMENTO AO CLIENTE: MERCADO
    EMPACOTAMENTO: MERCADO
    OPERADOR DE EMPILHADEIRA

    TENHO CURSO E O SERTIFICADO EM MÃOS.
    SO ESPERANDO UM OPORTUNIDADE PARA PODER MOSTRAR O MEU PONTENCIAL E PODER FAZER PARTE DESTA FAMILIA(OBRIGADO QUE DEUS A BENÇOEI ESTAR EMPRESA E TODOS OS COLABORADORE QUE FAZ PARTE DESTA FAMILHA.

  38. COMO POSSO FAZER PARTE DESA FAMILIA CARREFOR POIS TENHO EXPERIENCIA.

    ATENDIMENTO AO CLIENTE: MERCADO
    EMPACOTAMENTO: MERCADO
    OPERADOR DE EMPILHADEIRA

    TENHO CURSO E TENHO SERTIFICADO EM MÃOS
    SO ESPERANDO UM OPORTUNIDADE PARA PODER MOSTRAR O MEU PONTENCIAL E PODER FAZER PARTE DESTA GRNDE FAMILIA(OBRIGADO QUE DEUS A BENÇOEI A TODOS VOCES E ESTA EMPRESA)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *