Tempo de leitura: < 1 minuto
Popó não saiu do páreo eleitoral.

O ex-pugilista campeão do mundo na categoria superpenas Acelino Freitas, o Popó, estará no ringue eleitoral de 2010. Sua pré-candidatura a deputado federal foi mantida. O PRB faz cálculos e aponta o astro do boxe brasileiro como eleito e puxador de votos. Terá a ajuda de igrejas ligadas ao PRB.

“Ele vai ser campeão de votos na Bahia, trabalha bem em Salvador e fará dobradinhas no interior do estado. A notícia de que ele se retiraria da disputa foi estratégica para aquele momento conturbado”, diz uma fonte do partido.

E por que estratégica? Em setembro do ano passado, quando confirmou sua filiação ao partido, o pugilista frequentava o noticiário como suspeito de homicídio e de uma tentativa de assassinato. Era setembro de 2009.

O ex-pugilista teria encomendado a morte do pintor Jonatas Almeida e do amigo Moisés Pinheiro. Jonatas conseguiu sobreviver ao cerco. Ele era namorado de uma sobrinha de Popó. Moisés não teve a mesma sorte. Acabou morto. Popó nega qualquer envolvimento com o crime, apesar de ter acusado Jonatas de pedofilia e afirmar que colocaria a polícia no seu encalço. Se eleito, Popó ainda terá, veja só!, foro privilegiado.

4 respostas

  1. Esse negócio de pai, mãe, tio querer tirar de circulação alguém por quem a filha corre atrás, é coisa do tempo da pedra. O indivíduo só deve ser corrigido (pela justiça lenta e omissa) em caso de sequestro. Do contrário o justiceiro só maltrata o coração do ser amado e ainda vai “borrar seu carma”.

  2. Se não me falha a memória, a polícia indiciou o irmão dele mais alguns policiais pelo crime. Então, pelo menos em relação a isso, veja só, não vai precisar do foro privilegiado.

  3. Por mais ruins que sejam os nossos representantes nas câmaras estadual e federal, o PIMENTA NA MUQUECA, deveria enfatizar os candidatos da REGIÃO.

    Vamos esquecer ACM Neto e POPÓ ou outros canditados que NÃO representam NADA para Itabuna ou Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *