Tempo de leitura: 2 minutos

Quem cai e quem fica na "elite"? (foto José Nazal)

Quem desce e quem permanece na “elite” do futebol baiano? A resposta sai lá para as 22h30min desta quarta-feira, 7. O Colo Colo enfrenta o Ipitanga, fora de casa, e o Itabuna joga contra o Madre de Deus, lá na Região Metropolitana.

Os quatro times participam do Torneio da Morte, o quadrangular da degola. Só duas equipes permanecerão na “elite” do futebol baiano. Outros dois caem para o “porão” do Estadual. Dois representantes do sul da Bahia na 1ª Divisão, Colo Colo e Itabuna dependem só das próprias pernas para não cair.

O Colo Colo tem 9 pontos na competição. Itabuna e Ipitanga têm 7 pontos, cada, e o Madre de Deus, 5. É rodada para cardíacos. Se o Azulino empatar com o Madre de Deus, o Colo Colo pode até perder para o Ipitanga e mesmo assim permanecerá na “elite”.

O Itabuna fica na primeira divisão se empatar com o Madre de Deus e o Tigre ilheense empatar ou ganhar do Ipitanga. Se perder, o Azulino cai para a Segundona. Ou seja, é melhor ganhar para não depender dos ilheenses, que desejavam uma derrota do rival sul-baiano, no domingo passado, segundo o técnico colo-colense, Clodoaldo Nascimento.

O Itabuna se ‘picou’ para concentrar-se em Santo Amaro da Purificação ainda ontem, num hotel-fazenda. Queria ficar longe de Madre de Deus. O time quer aproveitar o embalo dos dois últimos jogos, quando aplicou 4×0 no Colo Colo e 3×0 no Ipitanga.

Uma resposta

  1. Como diria o Poeta cantando “E por falar em saudade onde anda você
    Onde andam seus olhos que a gente não vê”. O outdoor da VAB tá roubando a beleza da foto, como fez com as quatros jovens que foram ao encontro de Deus antecipadamente pela Viação Águia Branca.

    deixeopovotrabalharisomar@gmail.com

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *