Tempo de leitura: < 1 minuto
www.dragonx.com.br

14 respostas

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Vingança é prato, para comer frio!

    E ai , Ricardo Xaxier, agora é a sua vez de fazer o tal exame de próstada, ainda bem que o cara é cotó,o exame é sem xilocaina!Me ajude Mãe Janaina!!!!!kkkkkkkkk
    Melck Rabelo

  3. só falta o ricardo xavier. valeu TIGRÁO bota arrupiando nos seus comentario. só mim faltava essa querem culpa a torcida. em 2011 vou ter que e para ilheus ver meu tricolor de aço jogar com o campeáo de 2006. ainda bem que o sofrimento acabou. agora só depende da torcida nós temos que esquecer esse clube enquanto ricardo xavier estiver ai. vai passa muitos anos na segundona podem ter certeza. exclusiva. hoje eu ouvi j.haje falar de uma loira, morena, ou sei la que diabo é defendendo esse ricardo xavier. e agora? valeu, j.haje em 2011 quero ouvi voçe narrar muitos gools do COLO COLO…

  4. rsrsrsrsr

    Tem uma noticia boa agora.

    O Jogador Neto Berola foi vendido ao Atletico e o Itabuna vai ganhar cerca de R$ 500 mil reais.

    Ricardo Chavier nós queremos sabe o que vc vai fazer com o Dinheirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  5. rsrsrs ta vendo quando tomamos aquela goleada saimos muchinho mas tinha um torcedor azulino XATÃo que frisava a seguinte frase “êta time que me da alegria” “au au au o itabuna é animal” é agora josé? rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkk. tem que fazer este exame mesmo e anda logo viu seu dragãozinho kkkkkkkkk.

  6. Ninguém levou a sério o que eu disse no início de tudo, …!!!

    Se o Itabuna quisesse ser campeão baiano de 2010, deveria ter feito o que fez a cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, isto é, ter trazido o antigo time do Barueri, atual Grêmio Prudente, …!!!

    Este ano o Itabuna teve patrocínio a vontade e, quando o time começasse a vencer tudo por aqui, muita gente iria colocar dinheiro, pois teria retorno, já que a torcida iria comparecer em massa, empolgada com uma série de bons resultdos (o retorno seria imediato), …!!!

    Como não trouxeram, …, contrataram uma ruma de “pernas de pau”, “bagas de Zé guede” e “cabeças de bagre”, …!!!

    Resultado:

    O Itabuna está na sgundona do Campeonato Baiano e o Grêmio Prudente, antigo Barueri, está nas semi-finais do Campeonato Paulisa da Primeira divisão (imaginem se esse time jogasse por aqui, tendo como adversários “de verdade”, apenas o Bahia e o Vitória), o campeonato baiano seria apenas um grande treino, uma pré-temporada para o Brasileirão da série D, com direito ao título, olhe lá se não fosse até invicto, …!!!

    Imaginem, agora, a situação do Itabuna (e da nossa cidade, em pleno ano do centenário), caso tivesse adotado tal medida, …?!?!?!

    Além de Campeão baiano, ainda disputaria, em grande estilo, a série D do Brasileirão, com chances reais de ser campeão e disputar a série C no próximo ano, além da Copa do Brasil, (a cidade ficaria movimentada, com jogos no Itabunão durante todo o ano, assim como o próximo ano também, e com “casa cheia”) …!!!

    Pensem na dimensão do investimento e no tamanho do retorno, relação custo/benefício, …!!!

    Como dizia o Vampiro Brasileiro (Bento Carneiro), presonagem do humorista Chico Anísio: “Não creu n’eu”, …?!?!?!

  7. Esse Caveira não sabe fazer conta, a queda do Itabuna não tem nada com a derrota do COLO COLO. Se o Itabuna ganhasse per maneceria na primeirona era o COLO COLO que caía animal! O Itabuna caiu porque perdeu o jogo. Você não sabe matemática?

  8. fora Ricardo Chavier !!!!!!!!!!!!!!!!
    nem para vereador vc ganha…
    ainda querendo “ganhar o campeonato BAIANO”…
    a vergonha da cidade!!!

  9. QUE VERGONHA EH? FUTEBOL SE FAZ COM ESTRUTURA, E ISSO O ITABUNA NÃO TEM. COMO SEMPRE A CULPA É DOS DIRIGENTES Q SE ACHAM DONOS DO CLUBE EH SEU RICARDO XAVIER? ESTOU MORANDO EM CONQUISTA, E ATÉ AQUI LAMENTARAM A QUEDA DO DRAGÃO DO SUL. O TIME DO VIT DA CONQUISTA Ñ SE CLASSIFICOU POREM, TEM UMA TORCIDA VIBRANTE E UMA DIRETORIA Q TRABALHA MUITO. PEGUEM ESSES BONS EXEMPLOS!!!

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk,por isso que amo vçs………kkkkkkkk..vçs são dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz……………………………….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *