Tempo de leitura: < 1 minuto

"E em tua voz ouvi gondoleiros a cantar/ E Veneza entrevi flutuando ao luar"

Como as ruas de Ilhéus sempre alagam quando chove forte, o prefeito Newton Lima tomou uma decisão das mais sábias. Na próxima terça-feira (13), ele embarca para a romântica Veneza, em companhia do secretário  municipal de Obras, Paulo Goulart.

Extraoficialmente, a rádio-fofoca da praça do cafezinho dá conta da agenda do prefeito na cidade italiana. Diz que  Newton vai tomar um curso para introduzir a gôndola no sistema de transporte ilheense. E completa: será um sucesso em dias de chuva.

Oficialmente, a informação é a de que o prefeito vai participar de uma feira de investimentos imobiliários direcionados ao turismo europeu. A maioria, porém, acredita na primeira versão.

10 respostas

  1. Que GRUPO ITALIANO convidou o Prefeito Newton para visitar uma FEIRA DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS TURÍSTICOS, em Veneza?
    Quem vai pagar passagens e hospedagem de Newton e Paulo Goulart?

    Ilhéus quer a resposta a estas indagações.

    Ilhéense

  2. Me poupe, todos nós sabemos que aquela avenida nunca teve jeito, varios projetos antes de Niwton ja foram aprovados e os bambans da avenida(os ricos falidos) nunca deixaram ir para frente.
    O que vcs deveriam estar preocupados é com os morros pois, quando essa chuva cair muitas casas vão abaixo com a chuva. Os politicos desta região só vão começar a pensar nas merdas que fazem no dia que ilhéus deixar de ser cidade para ser um bairro. Isso é uma pouca vergonha, a começar pelos eleitores uq votam em qualquer pessoa por um saco de cimento ou por um litro de alcool nesses bares da vida.

    Isso é uma vergonha, não para os candidatos e sim para os eleitores todos IMCOMPETENTES!

  3. Pelas informações “quentissimas” e fidedignas que eu tenho, a primeira dama a sra Inês Tavares tambem vai…Quem foi “naninha” kkkkkkk Newton Boneca nunca sonhou em sair do país, e agora depois da Argentina vai curtir a Europa!!!!!!!!!!!!!!E os Ilheenses sofrendo com sua péssima administração e ele viajando as nossas custas!POBRE ILHÉUS!

  4. que pergunta mais idiota essa, tá louco q povo atrasado da pega,
    quem paga é o grupo, q vai trocar depois por contra partidas, é claro, isso é negócio de gente grande.

    putz…

  5. O prefeito Newton Lima, acompanhado do Secretário de Obras Prontas,Dr. Paulo Goulart, abnegado ao trabalho, bem poderia economizar essa dinheirama toda com gastos desnecessários ao Município, com suas reservas monetárias já combalidas, não precisa ir tão longe, para andar de Gondólas em Veneza.Bastava ir ao Rio de Janeiro,São Paulo, conhecer as favelas e morros que estão em estado de calamidade, barracos despencando como nos morros de Ilhéus.Que grande concidência foi a marcação da viagem, tão logo a Meteorologia, anunciou que Ilhéus pode ser castiga com fortes chuvas e trovões.Newton Boneca e Paulo Goulart “Preguiça”, foi passear nas Ouropas, as custas do erário público!O homem tem medo de trovões e raios.
    Só uma alerta:Caso o prefeito não saiba tenho certeza, pois nunca viajou ao exterior. Argentina e Bariloche não vale. Veneza não tem favelas nem morros, mas nos últimos anos a maré tem castigado Veneza.Só para lembrar aproveita leva uma câmara-de-ar, em caso de emegência pode ser útil, para não ficar boiando no mar, como o Secretário pescador, Carlos Freitas.
    Boa Viagem, e aproveita bem as estádias em Veneza, não esqueça de trazer uma garrafa de vinho para os amigos, Casas Bahia, agradeçe!
    Adilson Marques

  6. Esse Newton Lima não ta preocupado com a cidade, nem com os morros q estão desabando, nem com a parte baixa que esta alagada, o que ele quer mesmo é fazer as malas pra viajar e deixar todos se lamentando.

  7. O Sr. Newton Lima, certamente estar se espelhando no Lula, que tem mestrado e doutorado em viagens para o exterior com todas as despesas pagas com dinheiro dos contribuintes.

  8. Newton esta certo, tem que viajar pra trazer coisas novas paa a cidade. geraldo e Azevedo não viajam, por isso que Itabuna está atrasada.

  9. A última reunião da OAB em Ilhéus, os advogados contrataram um carro especial para sair do forum, pois, com toda agua entrando no forum até o carro do Presidente boiou. Cadê o “ajuste de conduta” que foi feito no ano passado entre o MP e prefeito para regularizar como fazer o canalde Suez no Rio São Francisco na Porta do Forum? Mas, cadê o MP? Mas, Cadê o Prefeito? Mas, Cadê a Juíza de 2ª Vara Cível? Ah! esqueci não pode fazer nada contra o descaso por parte do prefeito. Mais também se tem alguém que grita. Se “mitirar” vcs vão vê…
    Aguenta Ilhéus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *