Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores de diversos bairros de Itabuna estão sem água nas torneiras. De acordo com a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), o problema se deve à paralisação do bombeamento na última quarta-feira (07), que por sua vez foi provocado pela pane no fornecimento de energia elétrica durante o temporal que atingiu a região.

O presidente da Emasa, Alfredo Melo, disse que as bombas já voltaram a funcionar, mas o atraso no abastecimento foi inevitável. Em alguns casos, a empresa está fornecendo carros-pipa, com prioridade para hospitais, abrigos e escolas.

7 respostas

  1. EM ITABUNA NO COMEÇO DESTA PESSIMA GESTAO , SO TEM TRABALHADO POIS O GOVERNADOR DO PT NAO E RIDICULO COMO OS CARLISTAS, QUE DEIXAVA GERALDO A APO E AGUA.
    NOTICIARAM QUE IRIA TERMINAR O CONTRATO DA EMASA COM A EMBASA E QUE A EMBASA ASSUMIRIA A AGUA E ESGOTO DE ITABUNA.
    CAAAALARAM A BOCA DO PROMOTOR PUBLICO , POREM AS FORÇAS OCULTAS SAO MAIS FORTE NAS LEIS DE ITABUNA. O PREFEITO CARLOS BURGOS QUE O DIGA. TENHO CERTEZA QUE MEU COMENTARIO NAO SERA APROVADO. ITABUNA NAO TEM DEMOCRACIA.O DEMO É QUEM MANDA E DESMANDA.. UM DIA A CASA CAI . EU ESPERO.

  2. Aqui em ilhéus estamos sem água tb a dois dias,essa cidade parece mesmo não ter comando,isso é um absurdo,alguém pode me dizer o q está acontecendo??com a falta de energia já estamos acostumados,falta dia sim e o outro tb,onde vamos parar com esse descaso???

  3. Vamos cobrar a barragem ao Governo do estado, que prometeu, e se comprometeu, a realizar a obra, …!!!

    Não adiantará muito ficar reclamando, temos que agir, nos movimentar, cobrar a quem de direito, …!!!

    Com a barragem pronta, assim que o lago ficar cheio, assim como ocorre na barragem de pedra, em Jequié, não teremos mais que aceitar desculpas para esse tema, caso contrário, ficaremos lendo, vendo e/ou ouvindo esta mesma notícia, cujo título é o mesmo de 30 anos atrás, …!!!

    A propósito, onde andam os Senhores Deuptados, …, porque ninguem cobra coisa alguma a eles, coisas tais como: Mais empenho nas questões da nossa região; Agilização das promessas e transformação delas em realizações, ainda mais neste ano que é ano de eleição (não há oportunidade melhor que essa), …?!?!?!

    Se querem se reeleger, continuar no “bem bom”, …, que trabalhem, …!!!

  4. No âmbito ncional, como se pode observar, todo mundo “mete o pau” nos Deputados, cobram deles à exaustão, até mesmo a própria imprensa, mas por aqui, o nossos “representantes” são tratados como Deuses, intocáveis, inatingíveis, impunes, …!!!

    Esse é o problema do nosso povo, e inclusive da nossa imprensa, que se diz “imparcial”, …!!!

    É por isso que estamos como estamos, …!!!

    Eu gostaria muito que o nosso povo, assim como a nossa imprensa, cobrasse mais dos nossos Deputados, assim como cobram dos Prefeitos, por exemplo (não estou dizendo para deveríamos aliviar para o lado dos Prefeitos, mas apertar também o cerco em relação aos Deputasos, que jogam soltos, correm frouxos, atualmente. Sobre os ombros deles não recai responsabilidade alguma), …, creio que iria melhorar muito o desempenho dos “nossos” parlamentares, tanto na Assembléia Legislativa, quanto no Congresso Nacional, …!!!

    Ao invés de ficar um monte de babacas dizendo que vai votar em fulano, beltrano ou cicrano, para Deputado, como costumamos ver por aqui, feito viúvas, carpideiras, …!!!

    Isso é típico de um povo desinformado, ignorante, sem cultura, sem espírito crítico, infelizmente, …!!!

    Faço estas provocações com o escopo de causar alguma reflexão por parte do nosso povo, que precisa acordar, deixar de ser bobo, manipulado, capicongo, …!!!

  5. gostaria de saber quando é que vai chegar agua em minha casa no pontalzinho, isso é um absurdo estou a mais de uma semana sem agua.

    Aguardo respostas.

    Att.
    Ueliton Souza.

  6. Itabuna é terra de ninguém, quamdo não é a falta de chuva, é chuva demais. Na verdade o que falta é competencia do prefeito, que não faz nada diante da situação.Prefeito, faz alguma coisa, exonera o presidente da Emasa, loca alguns carros-pipas,se mexe, culpar o temporal não vai colar.Ministerio Publico Socorro! Alguém poe ordem nessa cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *