Tempo de leitura: < 1 minuto

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (09), na Rádio Nacional, o ex-coordenador do gabinete da presidência da Petrobras, Rosemberg Pinto, falou por alto sobre a palestra que fará daqui a pouco, no Tarik Fontes Plaza Hotel, sobre o tema “O Pré-Sal e o Marco Regulatório”.

Quando o assunto, porém, saiu das profundezas da plataforma continental e emergiu na praia da política, Rosemberg ficou muito mais à vontade e todo eloquente. Entre outras coisas, proferiu elogios entusiasmados ao senador César Borges (PR), classificando-o como “o senador mais atuante entre os que representam a Bahia” e afirmou que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), apoiará a reeleição do governador Jaques Wagner.

Rosemberg disse ter ouvido do próprio Azevedo a informação de que ele dará seu apoio ao petista. Não se sabe, entretanto, se ele prestou atenção nas outras ocasiões em que o prefeito acenou igualmente para Geddel e Paulo Souto.

Seguindo bem acima do pré-sal, Rosemberg passou a falar sobre sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa pelo PT. Disse que antes de decidir por esse caminho, entendeu-se com o deputado estadual Jota Carlos, a quem apoiou em 2006.

Rosemberg Pinto tem base eleitoral na região de Itororó e faz dobradinha em diversos municípios com o deputado federal Geraldo Simões.

4 respostas

  1. ESSE DISPIROCADO DA CABEÇA. AO INVÉS DE TOMAR
    GARDENAL, COMO DIZ O COMENTARIO AI EM CIMA ELE
    E AZEVEDO FUMARAM MACONHA ESTRAGADA. UMA COISA
    EU TENHO CERTEZA ROSEMBERG VAI SER BEM VOTADO PARA
    V E R E A D O R.

  2. ATÉ QUE ENFIM, AZEVEDO TOMOU UMA DESCISÃO CORRETA EM APOIAR WAGNER E O PT, POIS O PARTIDO DO DEMO NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM NESTA ELEIÇÃO;KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *