Tempo de leitura: < 1 minuto

.Jorge Farias é diretor de Trânsito da prefeitura de Ilhéus. Ontem, foi detido pela Polícia Militar. Circulava pela avenida Itabuna com um carro sem placa. O “batalhão” de aspones da prefeitura foi acionado para tentar livrar Jorge Farias do xilindró, tendo à frente o super-secretário Carlos Freitas, de Serviços Público e de Transportes e Trânsito.

A discussão entre policiais e assessores da prefeitura durou quatro horas, segundo narra o Blog do Gusmão. Até um procurador jurídico do município foi acionado para livrar Jorge Farias. O diretor de Trânsito acabou autuado. Mas nada de guinchar o possante sem placa.

7 respostas

  1. Imagina! Diretor de trânsito esnobando com um carro sem placa? Meu Deus, que temeridade. Esses são os componentes dessa desvairada desadministração do NewtRon.
    Se fosse no desgoverno dos dois últimos prefeitos anteriores, a coisa seria igual. São doentes incuráveis que deveremos CASTRAR da administração pública.
    Ex demônios nunca mais.
    E ainda ganha como premio uma viagem à Veneza em Newtron? E o povo na veneza dos urubus. Mas cada diabo reina 6 meses…esse é o consolo.

  2. Xilindró? ô zorra, esse cara deve ter feito mais alguma coisa porque carro sem placa daria no máximo apreensão do mesmo. A menos que fosse cabrito…

  3. agora sei p q o transito de Ilhéus piora a cada dia, um bando de pessoas despreparadas para a função, precisamos de pessoas comprometidas e competentes, e não de candidatos querendo fazer trampolim político, acorda newton.

  4. Antonio Carlos, essa de mandar newtron acordar ja era. Será que ainda não deu para entender que o rapaz prefere ficar DORMINDO ETERNAMENTE em berço esplêndido? E agora sonhando com a Veneza em? Digaí….
    A nossa força vem do alto onde está O Senhor Jesus, para salvar os inocentes e castigar os falsos e mentirosos.
    Os sinais de Jesus estão visíveis através dos gritos da Mãe Natureza e triste daqueles que permanecem surdos e cegos.
    Vamos ser diferente deles para herdarmos a SALVAÇÃO.

  5. Se eu um cidadão comum estiver andando com o meu carro sem placa e for parado numa blits, serei autoado como manda a lei,…. Porque o carro de um “diretor de transito” não pode ser? tem que ser autoado quantas vezes estiver errado. Inclusive eu ouvi o secretário falando sobre isso num programa de rádio sobre as blits, pois saiba senhor secretário que é melhor que tenha blits preventiva que tira das ruas automoveis e motoristas irregulares e que iniba/diminua a grande incidencia de acidentes que tem sido constantes em nosssa cidade e é interessante que pegue o condutor irregular de surpresa. A sua equipe e principalmente o “engenheiro de transito” deveriam é ir estudar as leis de transito, para melhorar o transito de nossa cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *