Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo Guy Valério, do Blog O Sarrafo, uma grande figura da política baiana também ficou espantado, assustado com o anúncio da aliança entre o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o senador César Borges (PR).

Confira lá no Sarrafo (clique aqui).

5 respostas

  1. Tem gente que é assim mesmo, …, só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!

    Outra coisa providencial nesta hora: Confiar em político é tal qual jogar palitinho por telefone. Se ele diz – do outro lado da linha – que tem três palitinhos na mão, você acredita, …?!?!?!

    Pelo jeito, o Governador – “inocente” e “ingênuo” – parece ter acreditado, …, deu no que deu, …!!!

    Parece até que nasceu ontem, …!!!

    Assim mesmo poderá ocorrer com a enorme quantidade de Prefeitos que juraram apoio a ele, …, e ele acreditou, …!!!

    Vai confiar em político, …!!!

  2. Oxente, que figura da política baiana é essa que ficou espantado com o anúncio da aliança entre o ex-ministro Geddel e o senador César Borges? Quem já não sabia que o nosso Senador, César Borges, jamais se misturaria com o PT?

  3. O que é o fisiologismo politico, um ex-governador, assume o papel de corretor de cadeiras publicas, na verdade abrem os olhos Baianos, o Cesar negocio condições para se empregar ( Senado) e empregar os aliados da Assembleia e Camara de deputados, cadê os projetos do povo ? Só tem uma coisa esqueceram de avisar ao povo / eleitor. Espero que a midia ajude a concientizar o voto da ideologia, do trabalho, do compromisso, chegaaaaaaaaaaaa de negociaaaaaaattttaaaassss.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *