Tempo de leitura: < 1 minuto
Quadrilha de Itabuna agiu no Piauí... E se deu mal! (Montagem Xilindró).

Serão recambiados para Itabuna quatro assaltantes presos pela polícia cívil piauiense no município de Cristalândia. Adelson Pereira dos Santos, Esron Moreira Andrade Neto, Osvaldo dos Santos e os irmãos Sílvio Vitor dos Santos e Marcos Oliveira foram presos em flagrante ao tentar assaltar caixa eletrônico em Monte Alegre (PI).

O quinteto atrapalhado participou da ação junto com outros três homens identificados apenas como Marcos, Luiz e “Nego Bom”. Os itabunenses teriam conseguido roubar cerca de R$ 160 mil, durante a ação criminosa. A quadrilha passou três meses planejando o roubo. Os itabunenses locaram uma picape Fiat Strada e viajaram até Barreiras (BA), onde encontraram com o resto da quadrilha.

8 respostas

  1. Conheço Silvinho e Marcos á muitos anos todos dois sempre foram muito simples e tranquilo nunca imaginei que eles seriam capaz de participar de assalto.
    Fico muito triste em saber que está acontecendo isso á mãe e o pai deles devem está sofrendo muito pois são pessoas de muita dignidade

  2. Eta Itabuna que tem “gente boa”, …, tem tanta que muita gente está “trabalhando” até em outros estados, …!!!

    Será que é só isso que conseguimos “exportar”, …?!?!?!

  3. Zelão diz: – É o progresso: – Itabuna exportando criminalidade

    Como se para confirmar as estatísticas que dão a Itabuna, o título de uma das mais violentas cidades do país, bandidos, nascidos e formados no crime aqui em Itabuna, expandem suas atividades criminosas para além fronteiras da Bahia. Enquanto isso, tem gente que cega, ainda afirma que estamos vivendo o progresso.

  4. esse bandido que se diz corretor e se chama Adelson mas conhecido por Adelsinho responde a varios processos desde estupro a homicídio pelo ssassinato de Leninho no ano passado foi preso e logo foi solto .Depois foi preso por trafico de drogas e foi solto, daí que muita gente que viu ficou com medo e se calou, aqui no bairro todos tem medo de falar. O homi é violento e ainda tem quem o defenda e tire da cadeia. AGORA SUA CASA CAIU, vamos ver se dessa ves ele fica e da sossego aos cidadãos de bem.
    Eta Itabuna, agora exposta marginais.

  5. Realmente o rapz trabalha como corretor não precisava ter se envolvido nisso.agora se tem pessoas q o acusam e porque deve ter dispeito do cara.cara gente boa trata todos bem amigo de todos.
    mais Deus vai proteje-lo.
    Todos erram q sirva de lição na vida dele de todos eles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *