Tempo de leitura: < 1 minuto

Cego é a mãe!

17 respostas

  1. SÓ FALTOU PINTAR A CARA E COLOCAR O NARIZ VERMELHO, A PLATEIA JÁ ESTAVA APOSTOS. O PALHAÇO O QUE É… É LADRÃO DE MULHER, HOJE TEM ESPETACULO TEM SIM SENHOR……

  2. Será que é disso que o povo gosta?
    De um prefeito popular, cheio de graça, que não ta nem aí para os milhares problemas da City?
    Essa simpatia deveria fazer justiça a um dos salários maiores do país e arregaçar as mangas para trabalhar em benefício dessa gente enganada, sofrida e tapeada com essas gracinhas eleitoreiras.
    Enxergue Prefeito, os bairros abandonados, a prefeitura sem norteamento e o povo abandonado. Veja muito além de um palmo a sua frente. Acorde, se belisque e descubra que a eleição já passou e que você foi o eleito, pelo povão que hora subestimas.

  3. Com tantas coisas pra serem feitas pelo Sr.prefeito no ano do centenário, e ele “posando”, juntando-se a um monte de ociosos.Com certeza deve estar sobrando muito tempo na agenda de Azevedo.Maos à obra prefeito.Itabuna nao é uma província.

  4. So tinha de ser em Itabuna. Terra de idiotas que teve como prefeito uma figura chamada Fernando Gomes e agora tem zé mané chamado Azevedo. Será que algum dia a coisa vai mudar? A população que responda!!

  5. EU FICO ME PERGUNTANDO:
    “SERÁ QUE “os magnatas” DO GOES CALMÓN, ZILDOLÂNDIA QUE DERAM SUSTENTAÇÃO A AZVDO, SERÁ QUE ESTÃO “ORGULHOSOS” COM O PREFEITO QUE TEM”?
    EU GOSTARIA MUITO, DE VÊ-LOS SE PRONUNCIANDO!

  6. Coitado de MUrilo kkkk tá muito estressadinhooooooooooooooo
    As portas de Itabuna estão abertas para qualquer um que julgue seu povo idiota,o caminho da roça está a sua disposição bay,bay KKKKKKKKK Não temos cancelas ao redor da cidade empatando a passagem…

  7. Nada de enganado. Votou porque entre as opções, no comando de estrutura pública talvez Azevedo fosse o menos conhecido. Renato um sono só; Fábio um menino de recado do Carlismo(FG) e Juçara aquele tipo autoritário. pedante e que claramente se sentia estrela. Não adiante chorar o leite derramado agradeçam a Geraldo, Davidson e alguns dos seus seguidores pela escolha da candidata e pela anulação da candidatura de Luis Sena (esse coitado acabou sepultado vivo). O resto é resto! Se a oposição ficar com essa retórica e não se organizar verão novamente Azevedo triunfar!

  8. O POVO TEM QUE SE LASCAR.AZEVEDO ESTAR CERTO TEM QUE BRINCAR MESMO.SE NÃO FICA VELHO,POR CAUSA DE UMA CIDADE QUE ELE NEM SE QUER NASCEU NELA.

  9. e aposto que todos esses criticadores estão doidinhos para ocupar uma vaga ao lado desta pessoa integra que é azevedo!eu não trabalho no poder público municipal,mais estou atento para os passos do mesmo na cidade. se vcs soubessem quem é azevedo,não falariam tantas bobagens partidárias,seus petistas idiotas! azevedo é um homem extremamente preocupado com os problemas da população sim.tanto é que começou seus trabalhos pelas periferias da cidade e não anda anunciando na mídia qualquer coisa que venha a fazer,como os nossos antigos prefeitos que qualquer buraco que tampava na cidade botava na tv como obra pública! mais é assim mesmo NEM JESUS AGRADOU A TODOS NÉ!

  10. Acusar…..criticar… elogiar….. Tabocas tem o prefeitio que merece!!!!
    O home do “meiu” “fiu”, agora também é o home que irá enxergar mais mulheres. Cuidado família Itabunense!

  11. Vamos concorda com uma coisa. Esse Blog nada mais é que um conjunto de pessoas que são contrarias a atual administração. Se fosse o Srº. Geraldo Simões tudo de errado poderia acontecer porque esse veiculo não criticaria nada e ainda teria seus integrantes dentro da administração publica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *