Tempo de leitura: < 1 minuto

A Assessoria de Comunicação da prefeitura de Ilhéus, em nota encaminhada ao blog, diz que o prefeito em exercício, Mário Alexandre (PSDB), tem, sim, condições de assumir o governo, enquanto Newton Lima passeia por Veneza, na Itália. Diz ainda a nota que o vice já despacha normalmente, “com saúde em dia e convicto dos compromissos com a população que o elegeu ao lado do prefeito Newton Lima”.

Assim, refuta que Marão tenha sacrificado a própria saúde ao assumir o governo para não dar vez ao presidente da Câmara, Jailson Nascimento (PMN), que é da base, mas anda de birra com Newton Lima desde quando perdeu cargos valio$os na administração municipal. Como é melhor prevenir do que remediar…

2 respostas

  1. E isto mesmo Dr.MarioAlexandre,o sr.agora esta melhor,mais magro,bem de saude pra assumir esta casaPMI,por esses 15 dias.Nao de oportunidade a JAILSON SARNEY;vamos cortar as asas desse rapazinho,pois ele pretende voar alto demais,

  2. Como vice não manda em nada quando o chefe estar no comando, essa é a grande oportunidade, aproveita ausência do chefe e mostra para seus eleitores que o Sr. faz a diferença, não seja um Zé Alencar da vida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *