Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma criança que estava na porta de casa acabou atingida por uma bala perdida nesta noite de terça-feira, 13, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna. Lucas Dias, de 7 anos, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).

Ele estava próximo de Wallace Xavier, “Pity”, que acabou morto com oito tiros disparados por dois homens. Pity era velho conhecido da polícia e acusado de homicídio.

A informação de vizinhos é de que os dois bandidos atiravam em Pity e este ainda tentava correr da dupla. Lucas brincava na rua no momento do crime. As informações são do repórter Fábio Roberto.

4 respostas

  1. assim que a criança foi atingida, levaram logo pra o CBLM, cemitério de base luiz eduardo mgalhães.
    ou gente, leva para um hospital uai!

  2. É triste ver o que vem acontecendo no Bairro de Ferradas e Nova Ferradas, por diversas vezes nosso Bairro vem sendo capa de jornais, como parceiros do crime, infelizmente não existe parceira com a policia, onde a lei é de quem melhor armado está!
    E agora o que será dos trabalhadores, muitos que existem naquele antigo vilarejo familiar?
    O que será das nossas crianças, elas alcançarão a juventude? Será que conseguirá chegar o dia em que estará aposentado e sentará a sua porta? Ou terá sua vida interrompida por marginais, estes que todas as semanas por drogas, brigas vem prejudicando o sossego dos moradores e entristecendo famílias.
    Espero que nosso pedido de segurança venha a ser resolvido ou terão outras crianças a morrer?

    Luto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *