Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito era para estar aqui. Ele não manda mais nem em seu tempo…

Ivan Montenegro, chefe do gabinete da prefeitura de Itabuna, explicando a ausência do chefe, Capitão Azevedo, no lançamento da campanha tríplice da CDL.

9 respostas

  1. Zelão diz: – Ivan (o pequeno), sem meias palavras…

    “O prefeito era para estar aqui. Ele não manda mais nem em seu tempo…”

    Qual a sua interpretação para as palavras do chefe de gabinete do “capitão prefeito?”

    a – Vaidoso, o chefe de gabinete, quis marcar a sua presença na solenidade?
    b – Traido pelo subconsciente, acabou revelando um sentimento do qual todos nós suspeitávamos, o de que o “o prefeito não manda nem mesmo na sua agenda?”
    c – Fez uma constatação de que o “prefeito,” foge dos seus compromissos?
    d – Todas as possibilidades?

  2. analisando a frase acima postada, eu interpreto que: como se tem a reticências, é sinal que há ainda um complemento certo? qual seria?

    nos tópicos do zelão, eu sinceramente não assino em nenhum. Conheço muito o Ivann Krebs Montenegro, vaidade ele tem sim, até como você Zelão que com seu rico vocabulário e raciocínio, gosa de expressar e opinar, mais ter vaidade de se aparecer ele não tem, agora sim, você tem, pois esta num blog se aparecendo se expondo (embora nem saíba quem seja a sua pessoa física).

    Traído ele não foi porque nem uma autoridade manda mais em seu tempo.
    infelismente essas pessoas (eu já fui desse meio político)não avisa reunião com antecedência e sim em cima da hora e se eu tenho um chefe de gabinete que é de minha confiança, eu tenho mais é que explora-lo. Pois tenho outras ocupações para resolver na cidade e obras para serem fiscalizadas.

  3. São muito tendenciosas as conjecturas tregiversantes desse “famoso quem” Zelão (é nome, é sobrenome, é o que?). Quem manda no tempo do prefeito são aqueles que votaram nele. E quanto à altura de Ivann (atenção, revisão, com dois enes) Montenegro, tomara outros dirigentes públicos pudessem ter alguém como ele a representá-lo, essa figura a quem Eduardo Anunciação há alguns anos caracterizou como “um marquês nas palavras e nos gestos”.

    Carlos Malluta

  4. O Banana de Pijamas não deu as caras nem na reunião que ia discutir a segurança (ou insegurança) no município, quem dirá em reunião do CDL.

  5. o prefeito é um nija
    pula pula
    chupado de pescoço na campanha
    itabuna é 2525252525
    e os prefeitos gilsommn
    burgos
    quem sabe o prefeito maionete tomou da agua saloba
    e estava com diarreia.?????????????????????????

  6. Zelão diz: – Pra Sêo Carlos Malluta (com dois “ll”)

    Quem afirmou que era o prefeito quem deveria estar presente, não foi eu. Foi o senhor Ivann (grafado com dois “nn” como o Ivann O Terrível).

    Quanto ao porque da sua insinuação, só fiz especular, qual teria sido o motivo e, como não cheguei a nenhuma conclusão lógica, coloquei o tema em discusão.

    Quanto a minha vaidade, confesso ser nenhuma. Não vejo motivos que causem vaidade a qualquer itabunense, em fazer a constatação da inércia do “capitão prefeito.” E, muito em contrário, fazê-lo, só causa indignação e vergonha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *