skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 03:09 pm

GILSON NASCIMENTO SE JUSTIFICA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itabuna, o secretário da Administração Gilson Nascimento avisa que teve motivo razoável para faltar à Conferência Municipal da Saúde na tarde desta quarta-feira, 14.

Nascimento explicou que estava reunido com técnicos do Instituto de Gestão das Águas e do Clima da Bahia (Ingá), que exatamente nesta quarta-feira emitiu a outorga para a execução das obras de saneamento do canal da Avenida Amélia Amado.

“Faltei por uma razão justa, pois estávamos lutando para obter essa outorga e iniciar logo as obras do canal, que também está relacionada à saúde da população”, afirma Nascimento.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. É mentira, ele já tinha dito na prefeitura para o seu assessor Carlos Góes que não iria, que essa Conferência não passava de palhaçada, Gilson não tem respeito algum pelo Conselho Municipal de Saúde, já disse tudo isso e mais alguma coisa.

  2. SENHOR GILSON NASCIMENTO,

    LOGO SE VÊ QUE O SENHOR COMO O GOVERNO AZEVEDO NÃO SABE A IMPORTÂNCIA DE UMA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE. O QUE TEM HAVER A DUPLICALÇAO DA AVENIDA AMÉLIA AMADO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO? SE A JUSTIFICATIVA TIVESSE SIDO REUNIÃO PARA LIMPEZA URGENTE DO CANAL OU LIMPEZA DOS BUEIROS COMO PRIORIDADE PARA PREVENÇÃO DAS DOENÇAS DA POPULAÇÃO, PODIA-SE ATÉ CONSIDERAR, DESTE QUANDO O SENHOR PELO MENOS TIVESSE O RESPEITO PELOS PALESTRANTES E PARTICIPANTES DA CONFERÊNCIA, MANDANDO UM SUBSTITUTO OU JUSTIFICATIVA EM TEMPO HÁBIL, PARA QUE A COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO DA CONFERÊNCIA BUSCASSE A ANTECIPAÇÃO DAS PALESTRAS/DEBATES, POIS A PLENÁRIA AGUARDAVA COM ÂNSIA A SUA PRESENÇA.
    MAS NÃO TEVE A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO.
    QUE PELO MENOS TOMASSE A POSTURA DOS “MÉDICOS OLODUM DO PSF- AVISA LÁ QUE VOU CHEGAR MAIS TARDE”.

  3. Entendi seu Gilson! Ficamos lá esperando você o tempo todo! Safou-se hein!? Pelo menos mandasse representande ou desse satisfação! Mas parece que saúde não é importante para o senhor. Deve de ter um baita Plano de Saúde!

    A saúde de Itabuna já está um caos, isso é fato!

    Eita!

  4. e porque a presença de m simples Homem causa tanto euforismo? na verdade é vocês que fazem o Homem ser exibido, fazem até tumulto por isso, e ele acaba gostando, se ele não presta, então esquece a presença dele.

  5. Gilson fez bem em não ter ido, que tem que dá testa e justificativa, ao povo em relação a Saúde e Dr.Vieira, e a Enfermeira Deyse, eles são responsavél pela saúde,mais Gilson não, bastasse que esse dois levase a coisa a seria como Gilson, ACORDA VIEIRA, ACORDA,CADÊ A SAÚDE BUCAL,ESSA DEYSE TEM QUE IR E DANÇAR BALLET MESMO, E FRACA!!!!!!!!!!

  6. Gilson não tem nada haver, e Vieira e essa enfermeinha, não estamos mais aguentando essa Deyse, trabalho no posto de Ferradas, sou concursado, essa DEYSE E VIEIRA E FRAÇOS!!!!!!!!!!!

  7. Quanto descaso com a saúde de Itabuna,os moradores de Itabuna tem o dever e a obrigação de EXPUGAR,toda essa RAÇA RUIM ,que todo final do mês ,vão receber seus GORDOS salaríos,pago com o DINHEIRO DO POVO ITABUNENSE.Graças a DEUS,nós só temos que suportar essa cambada de incompetentes por mais 2 anos e alguns meses.Vamos as Urnas em 2012,e temos que nos lembrar deles.SE LEMBREM DE TODOS ELES.De secretarios a prefeito.Não tem um que se aproveite.Vamos a mudança outra vez até acertar.Vamos nós espelhar em exemplos BONS de outras Cidades Brasileiras.Vamos começar a pesquisar desde agora até ………….enfim quem sabe acertar.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top