Tempo de leitura: < 1 minuto

A corregedoria da Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o agente Heider Bonfim da Cruz, acusado de dar suporte ao tráfico de drogas, extorsão e extermínio. O agente da polícia civil lotado em Barro Preto foi preso por volta das 8h, na sua residência, na praça Menandro Menain. Saiu algemado.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Comarca de Barro Preto, Eros Cavalcanti, e cumprido pela equipe da Civil em Itabuna. Escutas telefônicas teriam comprovado as ligações de Heider com o tráfico de drogas no sul da Bahia. A prisão foi comandada pelo delegado regional Moisés Damasceno.

5 respostas

  1. Está muito difícil acabar com a criminalidade e uma das principais causas é a corrupção. Estamos passando por uma terrível crise de valores. Quando quem deveria combater se associa com os bandidos estamos realmente num beco sem saída.
    Deveria haver um homem de verdade que implantasse algo como o “tolerância zero” como em nova York e mandar prá cadeia (doa a quam doer) essa cambada de bandido que se esconde atrás de fardas e cargos, pois esses são piores dos que os bandidos sem farda.

  2. Olá, que absurdo!!! Com tanta coisas ruins acontecendo na cidade Barro Preto temos que prestar uma grande homenagem por termos um Juíz atuante e agindo no dever da lei.
    Eros Cavalcanti está fazendo dever de casa e mandando bandidos vestido de ovelha pra pra cadeia.
    Agora ja posso dizer que Barro Preto ja vai ter o que comemorar temos um excelente judiciario só de imaginar que chegamos proximo de preder nossa comarca!!!
    Parabéns pela coragem demostrada faz juz ao cargo que exerce.

  3. Se um elemento desse que é mantido pelo dinheiro publico pra nos prestar
    um serviço de segurança, e faz uma merda dessa.
    como vamos confiar né???
    barbaridade, é inacreditável. aqui nas nossas barbas.parabens Sr.Juiz.

  4. Parabéns ao Dr. Juiz. parabéns a Polícia Civil…
    Muitas coisas virão a partir dest prisão.
    Um bandido não pode enfileirar a Policia.
    A região sul mostrou força do Poder Judiciário e Policia Civil

  5. Esse juiz é a salvação da lavoura. Assim é que deve ser! Tem a credibilidade e o respeito das pessoas de bem! Que Deus o proteja, Dr. Eros Cavalcanti!!! Venha correndo para Itabuna!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *