Tempo de leitura: < 1 minuto
"Com esse charme, todos querem meu apoio"

Em sua vida política, o prefeito de Itabuna não é do tipo que “casa”. Moderninho, ele não amarra compromisso e prefere “ficar”, com toda a liberdade possível.

Azevedo vai se encontrar com um dos seus “ficantes” neste sábado, dia 17. Quem é ele? O deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), que marcou encontro com o prefeito para as 15 horas, no Centro Administrativo.

Também está prevista uma visita dos dois à Avenida Amélia Amado, onde será realizada uma obra de saneamento com recursos de R$ 12 milhões, liberados pelo Ministério da Integração Nacional. Dinheiro autorizado quando Geddel era o ministro.

O peemedebista pagou o “dote” (com o nosso dinheiro, naturalmente) e agora chega para trocar alianças, mas o cabra é rebelde e escorregadio. Faz juras de amor a um de dia e se agarra com outro à noite, sem a menor cerimônia.

4 respostas

  1. Zelão diz: – No Popular, é volúvel…

    Se for se feita literalmente a comparação entre a atitude política do “capitão prefeito,” com o comportamento “amoroso” de uma moça namoradeira, segundo as expressões populares, a coisa seria dita assim:
    a – Bonitinha, mais ordinária!
    b – Rede de arrasto!
    c – Maria Gasolina!
    d – Mulher sem vergonha!
    e – Sem pudor!
    f – Maria escovão!
    g – Pior do que puta!

    OBS. Nada justica, que o mesmo tratamento seja dado ao “impoluto cidadão”.

  2. Esse Azevedo é um aventureiro. E como todo aventureiro, ele segue a direção do vento. Uns aventureiros sabem qual é o vento certo pra soltar ar velas; outros, são verdadeiras birutas de aeroporto. É o caso de Azevedo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *