Tempo de leitura: < 1 minuto

Proprietários de imóveis do loteamento Bom Jesus, situado no quilômetro 22 da rodovia Ilhéus – Itacaré, estão no time dos que vivem tendo prejuízos por conta do serviço deficiente da Coelba.

No loteamento existem cerca de mil residências e apenas dois transformadores dão conta de toda a carga de energia. Em razão disso, as quedas no fornecimento são frequentes, causando danos em equipamentos e perda de produtos que dependem de refrigeração.

Segundo dados da Aneel, ao longo do ano passado Ilhéus acumulou uma média de 34 horas  sem energia. É a pior marca em todo o Estado.

2 respostas

  1. Foi publicado no jornal AGORA de hoje a exoneração de Maria Fabiane Simões da EMASA, e o PIMENTA não divulgou nada?!?!?!

    Não precisa postar este comentário !

  2. Meu sogro mora no Condomino Sol Nascente Km 29 Rodo via Ilhéus/Una e estar sem energia já vai fazer 15 dias e a Coelba só informa a ele que estar sem material ou estar em atraso por causa das chuvas, mais a conta todo mês vem e a taxa de iluminação pública lá é de no mínimo 10,00 por mês. Até quando vamos ficar desse jeito em? Ninguém toma providências.. Quer dizer que se chover o mês todo, o ano todo vamos ficar sem energia?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *