Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao não desistir da prefeitura em 2004, eu livrei Geraldo de uma derrota histórica. Veja o que aconteceu com [Capitão] Fábio e Juçara [Feitosa]

Renato Costa, rejeitando o rótulo de laranja de Fernando Gomes em 2004. Naquela peleja, FG venceu o pleito por 2.819 votos de diferença para Geraldo Simões e tornou-se prefeito pela quarta vez.

8 respostas

  1. Até parece que esse doutozinho tem voto, se enxergar Renato vc morre ai entre a casa dos 7, 9 Mil votos, Já Geraldo foi eleito com 89 mil votos tem noção da diferença???????Se ñ tem volte pra escola o Topa Tá ai, pra vc aprender.
    Ridículo, sem noção, Geraldo perdeu por transferência de votos que foram feitas(Roubo), tinha gente analfabeta que ganhava pra vim votar.
    Só quem perdeu e perde ñ tendo Geraldo como prefeito pra CUIDAR DO POVO, e o próprio POVO, que até hoje ta ai sofrendo, serão 8 anos de derrota pra Itabuna, 8 anos de atraso, tem noção???????????

    Vai ter voto pra poder fala merda que desse jeito só entopem mais os bueiros de Itabuna.
    Esse Renato se acha o bonitão das tapiocas viu.
    Vai trabalhar e deixa Geraldo em paz seu invejoso, na certa tá querendo ser Geraldo tmb, igualzinho a Val Cabral que até feijoada quer fazer, DEUS PROTEJA MEU DEPUTADO POR QUE A INVEJA E GRANDE!!!
    DEUS É MAIS FORTE!!

  2. Geraldo tinha voto,nao soube cuidar,entao pensa em continuar nas tetas dando o nome da simpatica JUSSARA.So que a mesma tem uma antipatia bem maior que seu esposo.E pra melhorar seu compadre LULALA esta indo embora.Vao trabalhar duro,volte pra CEPLAC,e mande a patroa correr atrasssssssssssssssss

  3. Meu Deus e vimos como a cidade prosperou! Com a vitoria de FG veio o fracasso da nossa cidade o caos total e o povo o que fez? Colocou seu sucessor o povo Itabuna precisa acordar de vez para isso nossa cidade vai ja perdeu 4 anos e pelo visto serão mas 4 de puro fracasso por ignorancia do seu povo que mesmo sabendo o que é certo para a cidade prefere colocar aquilo que sabe que vai aruinar a cidade !!!!!!!!

  4. Doutor deixa disso sua candidatura deu a prefeitura a Fernando, quantas pessoas que eram de nossa coligação deixaram de votar em geraldo para votar no senhor? por baixo 4 mil

  5. sem contar que o senhor Renato cheio de ódio e rancor ficou esculhambando a saúde de Geraldo, sendo que se alguma coisa lá deu errado foi por causa de Sua indicação Edson Dantas esqueceu?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *