Tempo de leitura: 2 minutos
João Henrique e esposa: orando pela paz com Geddel? (Foto Bahiapress).

O prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), confirmou nesta tarde que integrará a comitiva do deputado federal e pré-candidato a governador Geddel Vieira Lima e do senador César Borges, na visita aos municípios de Itabuna e Barro Preto, sul da Bahia, neste sábado (17).

Será uma espécie de desagravo de João Henrique ao ex-ministro da Integração Nacional. Geddel foi duramente criticado pela deputada estadual Maria Luiza Carneiro (PSC), que o acusou de recorrer às práticas do carlismo e pressionar para que aceitasse, incondicionalmente, o chapão formado por PSC, PMDB, PTB e o noviço PR.

Alheio às lamúrias da esposa, que muitos dizem que é quem manda na prefeitura de Salvador, João Henrique endureceu o pescoço e confirmou, nesta tarde, sua vinda ao sul da Bahia. Quem espalhou a notícia foi o ex-deputado Renato Costa, que conversou com o repórter João Ailton.

Na visita à região, Geddel participa da festa de aniversário de Barro Preto, amanhã, às 10h. Depois, parte para Itabuna, onde visita o prefeito Capitão Azevedo, no centro administrativo Firmino Alves.

Geddel e Azevedo farão uma inspeção no canal Lava-pés, na Amélia Amado, avenida que será reurbanizada em obras que consumirão mais de R$ 12 milhões. Os recursos foram liberados no período em que Geddel ainda era ministro. Aliás, o peemedebista conta com esse crédito milionário para que Azevedo, o escorregadio, se sensibilize e lhe garanta apoio. Vai esperando, Barrilzinho!

Em tempo: o PMDB não informa os motivos, mas Geddel cancelou sua visita a vários municípios que estavam em sua agenda para este final de semana, a exemplo de Pau Brasil, Jussari, Buerarema, Itapé e Itajú do Colônia.

9 respostas

  1. SE GEDDEL CANCELOU VIAGEM, ACHO BOM OS ADVERSÁRIOS BOTAREM A BARBA DE MOLHO, PROVAVELMENTE VAI DEDICAR SEU TEMPO A ALGO MUITO IMPORTANTE. TOMAR CACHAÇA É QUE ELE NÃO VAI.

  2. SEMANA PASSADA LÚCIO CANCELOU UMA VIAGEM A UM MUNICÍPIO CERCA DE 250 DE ILHÉUS, ALEGOU DOENÇA, MAS MEU CONTATO POLÍTICO CONFIRMOU A REUNIÃO COM CESAR BORGES. PERDOEI.

  3. JOÃO HENRIQUE NÃO É EVANGELICO? E PORQUE ESTÁ FAZENDO OFERENDA NO CADOMBLÉ. QUANTO A GEDDEL, DEMONSTRA QUÃO NANICA É A SUA CAMPANHA, VIR A REGIÃO PARA VISITAR BARRO PRETO (SEM DESMERECER A CIDADE) DÁ ATÉ DÓ, NESTE RITMO E EUFORIA ELE VAI ATÉ EM ANIVERSÁRIO DE CACHORRO.

  4. Zelão diz: -Dívida de jogo, não tem perdão

    O “capitão prefeito” fez sua aposta na mesa do jogo político: – “Quem trouxer recursos para Itabuna, terá o meu apoio.”Gedel, quando ainda Ministro – apostou e pagou para ver as cartas do prefeito – financiando a obra de reurbanização da Avenida Amélia Amado. Agora, Gedel vem cobrar o que lhe é devido.

    Caso o “capitão prefeito” se negue a pagar, estará assumindo publicamente a pecha de caloteiro. Pior, estará caindo em total descredito perante os demais jogadores do jogo da política.

  5. O mundo está pelo avesso mesmo, é prefeito que pra ganhar voto se ajoelha no chão e diz que é cristão, e anda na lavagem do Bonfim todo ano kkkk Sem falar nessa loira falsificada da mulher dele que segundo ela, trabalha que é uma beleza, olha gente, a vontade que dá é a seguinte: Que os brasileiros pensassem mais na hora de votar e mande essa corja toda pro espaço, não agüento mais, me enoja assistir esses teatros políticos, esse bando de vagais fazendo qualquer coisa por um voto e o que mais me enoja é quando vejo alguém brigando por um deles, gente vamos acordar, dá um tapa na cara nas urnas, esse Gedel é um palhaço de primeira espécie quando aparecia no meu trabalho mandava a mulher se identificar com medo de falar com a gente, no mínimo agora vai querer beijar nossa mão.Quiçá nos oferecer um santinho dele kkk Ufa !!Como é esse país esquece as barbáries volta a sorrir com uma simples copa do mundo!!

  6. os petista aqueles vermelhos vão morrer de raiva…mais que vai ser UM Sucesso isso vai!!!!o comentário de EU ….tem toda a razão coloquem suas barbas de molho…porque Geddel vem ai!!!! Jõao perdeu a noção do perigo !!!!porque? se foi Geddel que abraçou sua canpanha em Salvador!!!!!e fez Ele um Vencedor….. assim Wagner vai ficar a ver navios!!!!!!!(sozinho)ahaha!!!!!!que delícia!!!!!!!

  7. A festa da cidade 17 de abril em Barro Preto para os politicos: Geddel(pré-candidato ao Governo da Bahia), César Borges(Senador),Renato Costa(pré-candidato a Sembléia do Estado), João Henrique(prefeito de Salvador-Ba)e demias lideranças politica foi uma decepção, pois a população barroppretense não apareceu em massa com é de costume em repúdio a atual administração do então Prefeito Adriano Clementino.
    A decepção ainda não maior graças a caravana de Ana Paula de Itaju do Colônia e Laudano de Almadina.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *