Tempo de leitura: < 1 minuto

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) vai acabar com a isenção do pagamento de conta de água para várias das comunidades carentes de Itabuna.

A isenção termina em maio.

É o presente do centenário para a população mais pobre.

7 respostas

  1. O Indice manipulado pelo Coordenador Srº Sandovaldo em Janeiro de 2010 é 22% a cada 100 casas visitadas 22 apresentam larvas da Dengue.

    Valeuuuuuuuuuuuu

  2. CADÊ O CAPETÃO AZEVEDO, AQUELE HOMEM BONZINHO, HONESTO, QUE TANTO FALAVA EM AJUDAR OS POBRES CARENTES DANDO 20 MIL BOLSAS FAMILIA. ESTE AÍ É UM VERDADEIRO ESTELIONATO ELEITORAL. MAS COMO JÁ DIZIA A MINHA AVÓ, “COM FESTA E BOLO SE ENGANA OS TOLOS”.
    AZEVEDO, EU NÃO VOTEI EM VC, MAS NA PROXIMA VOTAREI, POIS VC É O MENTIROSO MAIS HONESTO QUE EU CONHEÇO. AH, E NÃO ESQUEÇA DE BOTAR OS HIDROMETROS, POIS ESTES BARNABÉS ESPERDIÇA MUITA ÁGUA.

  3. Mas é claro que tem que cobrar!

    Caso contrário, como é que vão colocar mais funcionários fantásmas? E como vão pagar as diárias fantásmas do carros locados que não aparecem? Como é que vão suprir as necessidades do G20*?

    * Interessante é que, quem tá de fora pensa que o G20 é unido, mas o que acontece é que eles não podem se separar, pois eles tem medo que “furem os olhos de uns aos outros”, resumindo, eles não confiam nem neles mesmos! Mas vamos tirar o chapéu para Azevedo, pois, não sei como é que ele consegue suportar esse grupinho 24 horas por dia!

    Alfredo Melo, como sempre, escorregadio feito quiabo. Fala, fala, fala e não diz nada com nada! “Estratégico, é claro!

    Mas o pior é que quem elege não tem informação, não tem acesso à internet, não tem noção dos deveres dos políticos! Ou seja, quem elege é a massa, e a massa é marginalizada, se contentam com 2 sacos de cimento, 500 blocos, 20 reais pra tomar de cachaça. Quem tem algum conhecimento ainda divide os votos entre diversos candidatos, e assim vai passando o rodízio dos mesmos políticos.

    Vamos dar um susto nos políticos!

    TROQUE TODOS ELES!

  4. Concordo com a EMASA , a empresa não é obirgada a fazer caridade , este seviço é da prefeitura, a EMASA cabe cobrar de todos os usuarios, sem distinção, so assim saberemos o custo da agua que no final é paga por todos os itabunenses,

  5. Quem consome tem que pagar. Que tenham incentivos, subsídeos ou desconos, mas tem que pagar. E vcs ainda criticam a Santa Casa.

  6. a emasa deveria voltar para as mãos da embasa, que tem seus defeitos mas em geral presta um serviço bom. quanto a emasa… bem tenho que concordar que não dá mais para dar agua de graça. no maximo colocariam hidrometro e estabeleceriam cota maxima para não pagar. em itabuna quem não tem hidrometro brinca com a agua. concordo com a emasa embora tenha varias queixas no quesito esgoto, administração, qualidade da agua e preço da agua (absurdo)

  7. Essa história de subsidiar água pra uns sobrecarrega nós outros consumidores q pagamos a fatura, pq o custo da empresa será pago de qq forma por alguém. Se o custo for dividido pelo maior número de pessoas claro q todos pagarão o valor justo pelo seu consumo e não o consumo daqueles q não teem a mínina vontade de economizar pois, claro, sua conta foi paga por outra pessoa e não ele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *