Tempo de leitura: < 1 minuto

A falta de manutenção do sistema de drenagem de águas pluviais faz com que os pontos de alagamento aumentem cada vez mais em Itabuna. Como a cidade está em época de chuvas frequentes, os transtornos são muitos para os moradores.

Para ajudar o governo que parece nada ver, o blog observa que os “piscinões” costumam se formar na esquina das avenidas Amélia Amado e Ilhéus, avenidas Inácio Tosta, Félix Mendonça (próximo ao curso de idiomas ACE), Princesa Isabel, entre outras.

Interessante é que esse pessoal do governo fica a todo tempo tentando desfazer as próprias besteiras (vide episódio dos camelôs) e não consegue resolver sequer as demandas mais prosaicas da comunidade.

É incompetência demais!

2 respostas

  1. É incompetência e esperteza. Está na moda alguém do governo botar a cara para desmentir problemas que estão à vista; que são mostrados ao vivo ou fotografados. O certo é que as pessoas agravadas estão sempre perdendo seu tempo para “apresentar mentiras”.

    E eles continuam, “de boa”…

  2. os moradores de itabuna , em breve deverão ir a imprensa solicitar a mais “nova forma de transporte” “( a carroça)” . por que é uma falta de respeito muito grande com o consumidor que prescisa do transporte coletivo.Todos os dias os onibus especial mente da viação rio cachoeira quebra.Moro na urbis 4 e nunca sei se vou chegar diretamente a meu destino ou se vou pra garagem de onibus.quando reclamei o que o encarregado fala pra os passageiros é que maquinas quebram ,assim como adoecemos… E parece que o discurso é unanime. quando o onidus quebra onde tem fiscal da prefeitura o mesmo nada faz

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *