Tempo de leitura: < 1 minuto

Na mesma semana em que o Instituto Sensus divulgou pesquisa em que os principais concorrentes ao Palácio do Planalto estão empatados, o Datafolha mostra levantamento com José Serra (PSDB) com 38% das intenções de voto e a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) com 28%, vantagem de dez pontos percentuais.

A pesquisa foi divulgada neste sábado pelo jornal Folha de São Paulo. Realizada na quinta e ontem (dias 15 e 16), ela traz um dado diferente dos demais levantamentos:  a “verde” Marina Silva (PV) com 10% e, pela primeira vez, superando o ex-ministro Ciro Gomes (PSB), com 9%.

O Datafolha ouviu 2.600 pessoas e tem margem de erro de dois pontos percentuais. 7% votariam em branco ou nulo e 8% disseram estar indecisos. Na última pesquisa Datafolha, Serra aparecia com 36%, Dilma, 27%, o que confirma estabilidade no quadro sucessório. O bicho já está pegando!

15 respostas

  1. kkkkkkkk
    marcos wense coemtne aqui, fala que dilma esta disparando, que vai ganahr no 1 turno, que a situaçao de wagner fica mehlor com dilma na frente, que geraldo vai ter 200mil votos pq dilma esta bem kkkkkkk

  2. O Instituto Sensus (hoje desmoralizado) por acreditar na turma do PT, se deu mal. A nova pesquisa aponta o favoretismo do candidato do PSDB, e LuloDilma a essa altura devem estar a beira de um colapso. Chega de PT, continuismo, enganação, recursos públicos mal aplicados em obras superfaturadas etc.

  3. E viva as privatizações, à prostituição do Brasil ao capital internacional e FMI !!!!!!!! Nas mãos dos demos-tucanos uhu cresceremos muito !!!!!!! como nos 8 anos de FHC (800 mil empregos gerados em 8 anos, Lula média de 200 mil empregos mensais) !!!!!! devemos muito comemorar o retrocesso !!!!!!!!!

    Fala sério, acreditar nas pesquisas da Datafolha com bico de tucano é testar demais nossa inteligência.

  4. Pelo Dataserra Erundina nunca seria prefeita de SP. Paulo Souto ganharia no 1º turno, deu Wagner. Louziane Lins em Fortaleza era a última, ganhou a eleição. Telma dos Santos nunca teve favoritismo em Santos, ganhou duas. Quem quiser se enganar, leve em consideração os interesses da Famiglia Frias dona do Jornal e do Instituto.

  5. MINHA FAMILIA TEM JUIZO VOTA EM DILMA.O DATAGLOBO SERAR DESMORALIZADA.QUANDO LULA FALAR NO HORARIO ELEITORAL QUEM DEVE CONTINUAR O PROJETO DO BRASIL.DOS EMPREGOS DOS INVESTIMENTOS.DO NAO AO FMI.FORA SERRA E FHC.QUE FATIARAM BRASIL.E QUERIAM COLOCAR A ALCA GUELA A BAIXO AOS BRASILEIROS.AGUARDEM OUTUBRO ESTA CHEGANDO.FORA DEMOS FORRA TUCANOS VOTO DILMA 13

  6. Os oito anos do governo Lula, trouxe tudo de bom para os comentaristas lulistas, que certamente dos 200 mil empregos gerados, todos estão empregados, não precisam de um plano de saúde particular, porque o SUS é uma maravilha, pra que pagar escola particular, se a pública é excelente, pagar aluguel, água, luz e telefone não é problema para o funcionário público federal lulista, por ser bem remunerado. Os lulistas estão despreocupados, porque assim que os filhos estiverem seus diplomas terão um bom emprego, pois o governo lula garante. Enquanto vocês vivem sonhando, a realidade é a que vivemos. O SUS administrado da forma como estar é um lixo, a educação com profissionais desmotivados, por falta de condições de trabalho e baixos salários, deixa a desejar, a segurança pública com o aumento da criminalidade, deixa os cidadão de bem desamparados. Mais isso não é problema, o homem é simples, humilde, trabalhador, que veio da luta operária, merece mais uma aposentadoria (ex-Presidente), seu filho (lulinha) trabalhou oito anos, também merece a fortuna, mas o trabalhador tem que levar 35 anos para ter direito a uma aposentadoria de fome. Gerar emprego não, o programa social (bôlsa miséria) resolve o problema da fome e do desemprego. Na minha visão de cidadão, não importa quem seja o pròximo governante, de uma forma ou de outra estará sendo fiscalizado pelos seus atos.

  7. Como disse lucidamente meu amigo Daniel Thame, “vai ser dificil carregar o depósito de malas pesadas que é a Dilma do chefe”. Porém, ele acrescenta, é o meu ofício. Tá explicado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *