skip to Main Content
11 de julho de 2020 | 05:01 pm

PEEMEDEBISTA MINIMIZA 3º LUGAR

Tempo de leitura: < 1 minuto

Provocado por um repórter com relação à sua atual posição nas pesquisas de intenção de voto para o governo baiano (terceiro lugar), o peemebista Geddel Vieira Lima usou de sua conhecida ironia e fez gozação com a barba de Jaques Wagner.

“Eu hoje sou o terceiro e em 2006, quando o apoiamos, Jaques Wagner era uma piada”, introduziu o ex-ministro, para em seguida completar: “as pessoas olhavam pra ele e perguntavam quem era aquele Papai Noel”.

Geddel fez a pilhéria ao lado do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), com quem também se comparou. “Em 2008, no início da campanha, ninguém acreditava em Azevedo e hoje ele é o prefeito”, disse ele, cheio de esperança de repetir a história dos desacreditados.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. GEDDEL TEM SUAPERADO TODAS AS PREVISÕES. TEM AO SEU LADO QUASE 50% DAS PREFEITURAS BAIANAS, TEM DINHEIRO PRA GASTAR, JANTINHO PRA VISITAR QUANTOS MUNICÍPIOS QUISER E PROVAVELMENTE COM A ENTRADA DO PPS O MAIOR TEMPO DE TELEVISÃO. SE O PT QUISER SE ILUDIR DE QUE GEDDEL VAI CONTINUAR A FICAR EM 3 LUGAR ATÉ OUTUBRO ENTÃO PODEM COMEMORAR. KKKKKKK. GEDDEL É CONHECIDO COMO UM TOCADOR DE OBRAS E CUMPRIDOR DE PALAVRAS, ENQUANTO WAGNER PELA SUA WAGAREZA. EM ITABUNA POR EXEMPLO GEDDEL LIBEROU 13 MI PARA OBRAS DO CANAL QUE JÁ VÃO COMEÇAR. E WAGNER? O QUE FEZ POR ITABUNA? VIRÁ FAZER POLÍTICA AQUI SÓ PRA INAUGURAR PROMESSAS?

    OBS:SE ISSO FOR MENTIRA SE MANIFESTEM, DEMOCRACIA É ISSO!

  2. PENSADOR E CONSELHEIRO,
    APRESSEM QUE O GEDDEL DAS DENUNCIAS ESTÁ PRECISANDO MUITO DE VCS. ESTAMOS ESPERANDO ELE AQUI NO SUL DA BAHIA PRA ELE FALAR QUE ESTAMOS URRANDO. KKKKK VAMOS DAR O Q ELE QUER… VAAAIIIAAASSS…UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU….

  3. HÁ ALGUM TEMPO ATRAS QUANDO FUI A UMA REUNIÃO COM GEDDEL TOMEI UM SUSTO, A TURMA QUE VIA NA GOVERNADORIA TAVA LÁ.
    PELO QUILATE DAS CRIANÇAS SENHORES, A MUNIÇÃO É GRANDE E VAI FAZER MUITA FALTA A PAULO SOUTO.
    JÁ FIZ MINHA APOSTA, ASSIM COMO OS QUE TENHO VISTO NO MESMO BARCO, NÃO ACREDITO EM PAULO SOUTO NO 2º TURNO.
    SINCERAMENTE, NEM PAULO, NEM FÁBIO SOUTO SÃO BONS DE POLÍTICA.
    FRACOS DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA E FINANCEIRA.

  4. NO 1º MANDATO PAULO SOUTO TRABALHOU MUITO, JÁ NO 2º FOI UMA DECEPÇÃO.
    DE SALTO ALTO NOS TRATAVA COM FRIEZA, LIDERANÇAS, PREFEITOS, DEPUTADOS.
    PRA APRESENTAR RODOLFO TOURINHO NOS MUNICIPIOS MALTRATOU ALGUNS, FALTOU RESPEITO A QUEM TEM LIDERANÇA, MESMO SEM MANDATO, É PRECISO MUITA HABILIDADE QUANDO SE TEM DOIS GRUPOS NUMA MESMA CIDADE.
    QUEM PLANTA VENTO, COLHE TEMPESTADE.

  5. EU TB ESTOU COM VC TÚ, ACREDITO QUE DÁ GEDDEL E WAGNER NO SEGUNDO TURNO, POIS ELE TEM O TERRENO PRONTO PARA EXPANDIR E VAI TIRAR VOTOS TANTO DO DEM QUANTO DO PT. MAS COMO LULA ESTÁ APOIANDO GEDDEL TB E TEM FEITO VERDADEIRAS DECLARAÇÕES DE ADMIRAÇÃO POR GEDDELZINHO, COISA QUE NUNCA FEZ POR WAGNER, PODE ATÉ SER QUE ELE GANHE EM 1º TURNO. É UMA POSSIBILIDADE PRA NÃO SER DESCARTADA, DE QUALQUER FORMA SE FOR PRO 2º TURNO TUDO INDICA QUE ACONTECERÁ O QUE OCORREU EM SSA, COM O DEM APOIANDO O PMDB E JH VENCEDOR.

  6. Caro José Carlos pedi argumentos, não paixões que cegam!
    Afinal, levo em consideração as palavras do amigo João “O que Wagner fez não por Itabuna apenas, ma spor todo o Sul da Bahia?” Responda, mostre, aponte para a partir daí poder dizer suas bobagens!
    Quanto às tais denúncias, nada demais, afinal de contas, o dinheiro está aí sendo apresentado e empregado para o benefício do povo baiano!
    Só mesmo petistas que não viu onde foi gasto o dinheiro do Estado por parte do Governador Wagareza para reclamar dos investimentos que Geddel, homem de palavra e personalidade fortes, fez em nosso Estado.
    Tudo bem que agora é hora de “cobrar a fatura”, mas o que seria da política se não existissem acordos, jogos de interesses, uma vez que isso não se restinge a um ou outro partido ou político, mas como uma regra geral nesse âmbito!
    A pergunta inicial sobre a matéria continua: ” E quem vai dizer que Geddel está mentindo?” Mas não se esqueçam de argumentar pois palavras por palavras são apenas palavras!
    E repito mais uma vez, não acredito na presença de Paulo Souto no desenhado Segundo Turno…

  7. Eu, pessoalmente estou cansado de politica e politicos com perfil e discurso como o de Jaques Vagner. E, em politica como disse claramente Geddel, rebatendo as criticas de Vagner, quem vim a rir por último, não será quem ouviu a piada atrasada. Vagarezza, é bom colocar a barba de molho!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top