Tempo de leitura: < 1 minuto

Poucos minutos depois do jogo em que o Botafogo sagrou-se campeão carioca de 2010, em cima do Flamengo, liga o jornalista Luiz Conceição:

– Fomos campeões em 1910. Cem anos depois, olhe nós, de novo, com título. Conosco é assim: um título a cada cem anos.

Era um jeito humilde de dizer que o time se vingou do Flamengo, após oito decisões perdidas para o rubro-negro. E logo no jogo de número 5.000 do Botafogo.

Parabéns aos torcedores da estrela solitária.

13 respostas

  1. O problema do Botafogo é probabilístico, …, pois qualquer dia eles iriam ganhar o campeonato, …!!!

    Quanto ao Flamengo, como sempre, a equipe (os jogadores) não têm uma identificação com as cores do time, não apresentam espírito de grupo, noção de convergência, é apenas cada um querendo ser mais estrela, ou mesmo mais problemático, que o outro.

    Ao invés de, simplesmente, fazer parte do time, …, sempre estão metidos em confusões, em coisas alheias ao futebol, tirando a atenção dos objetivos do time, …, aí deu no que deu, pois além de perder o título estadual, ainda está correndo um sério risco de ficar de fora da Libertadores, …!!!

    Se não mudar logo isso, fará, mais uma vez, uma participação pífia no brasileirão deste ano, …!!!

    Sinceramente, sou integrante do grupo que quer o Adriano fora da seleção na Copa de 2010. Creio que o Dunga bem que poderia pensar no Ganso e no Neymar, ambos do Santos, que vêm mostrando um bom futebol, …!!!

    Aquele negócio do Adriano, feito um adolescente, brigando com a noiva, se metendo em confusão, além do Wagner Love, com aquelas trancinhas ridículas, se preocupando mais com os cabelos que com a bola, não leva um time a lugar algum, …!!!

    Só quem acredita neste Flamengo que aí está são os que acreditam que o maníaco – sádico – que já estava preso por ter matado seis, se suicidou. Na verdade, “suicidaram” ele, …!!!

    Com tudo isso, eu acredito muito na Presidente, a Patrícia, …!!!

    ACORDA, …!!!

  2. Sou genuinamente Bahiano! Não torço para nenhum clube de futebol que não seja da Bahia. Sou tricolor, mas quando o Vitória joga contra qualquer clube de fora da Bahia, torço também pelo Vitória.

    Quanto a vitória do Botafogo sobre o Flamengo, bastou a Federação Carioca escalar um árbitro imparcial e de qualidade para que o Flamengo perdesse uma final. Essa é a realidade!

    Como a palavra “flamenguista” caracteriza um grave erro linguístico, digo que os torcedores flamengos vão dormir hoje com a cabeça inchada.

  3. SR. “PIMENTA”!

    POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA … (o Sr. que publicou aqui no seu blog, o “fogão de 6 bocas”) POR FAVOR, APRESENTE PARA OS SEUS LEITORES OS CAIXÕES DO VASCO E FLAMENGO. (Clique no Google e terás!) FAÇA ISTO, PARA O BEM DA ……. I M P A R C I A L I D A D E !!!!
    Vçs. não “brincaram” com a gente! Que é que tem, um pouquinho só com os urubús e o bacalhau!

  4. Pq os vascainos vestiram a camisa do Vasco ontem?

    O vasco jogou?

    Disputou titulo?

    Ah tá, entendi, so resta para os vascainos, torcerem contra o MENGAO.

    Mas fica feio, so usam a camisa do Vasco na derrota do Flamengo, ja que estão a 7 anos sem títulos.

    Rsrs

  5. Parabéns aos reais torcedores do Botafogo…diante da apatia do flamengo, mereceram a vitória. Agora Sr. Ricardo Kruschewsky, se eu fosse você, não falaria sobre vice, afinal, és vascaíno. Ah, outra coisa, também sou baiano Souza Neto , mas, flamengo acima de tudo(dentro do futebol) e em jogos do nosso estado e da segunda divisão torço para o Bahia, mas não me sinto obrigado em torcer pra um time por ter nascido aqui.

  6. Concerteza, vc deve ser flamenguista!
    e por falar em estrela!
    vc já se acostumou com menos uma na sua coleção???
    Sim pq, títula não se inventa pra hexa tem que ser penta, meu querido!!!

  7. Ué!!!Cadê a redação do pimenta que ironizou “os bambis” com a taça oferecida pela CBF?Chupa que é de uva menguinho.Se não consegue vencer o carioca,imagine libertadores…

  8. odeio esse povo que não tem o que falar e fica falando mau dos outros times…
    a verdade é que quase todo mundo é flamenguista, então quando um time vence que não é ele…ja sabe neh?
    coitados..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *