Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo menos 20 bairros de Itabuna estão com o serviço de abastecimento de água comprometido e a Emasa justifica o problema, alegando que ele se deve à quebra em uma adutora ocorrida no dia 11 de abril.

O ponto em que a tubulação foi danificada fica entre o bairro Castália e o loteamento Monte Líbano e o conserto se deu há mais de uma semana. Ainda assim, o cronograma do abastecimento foi alterado em diversos bairros e em outros a água caiu em quantidade menor que o normal.

As reclamações obviamente são muitas.

3 respostas

  1. Não adianta nada reclamar, …!!!

    O que todos temos que fazer é cobrar as promessas feitas em pról da construção da barragem, e com urgência, antes que caia novamente no esquecimento, …!!!

    Onde está o Governador, …?!?!?!

    Onde estáo os Srs. Deputados, …?!?!?!

    Aproveita que é época de eleição e manda ver, …!!!

    O problema do povo de Itabuna é que – para muita gente – custa muito usar um pouco da inteligência, …!!!

    Aff, …!!!

  2. É de meter vergonha a qualquer ser amoral, sabe aquele ser desprovido de qualquer pontinha de compromisso, de reciprocidade, e até de zelo pela própria imagem…

    Eu não sei qual é a justificativa da Emasa para a irregularidade no fornecimento. Não falta chuva, nem dinheiro para os reparos, porque o aumento foi o dobro do valor anterior. Tudo indica que o aumento foi para corrigir o salário de todos aqules senhores de peso que entram e saem na Emasa, sem ter o que fazer… Eles não estão ali ganhando mixaria… Eles não são professores…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *