skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 04:41 pm

RÚBIA NOVAMENTE COM VELOSO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Rúbia: sempre de olho no poder

Fiel ao seu estilo “pula-pula”, a ilheense Rúbia Carvalho está de volta ao aconchego do deputado federal Raymundo Veloso (PMDB).

Rúbia, que era peemedebista, havia rompido com o deputado e se filiou ao PSC em 2009. Nos últimos anos, ela esteve acomodada na Diretoria de Fomento da Secretaria de Ciência e Tecnologia do governo baiano.

Como o PSC confirmou a aliança com o PMDB, Rúbia decidiu realinhar-se com  Veloso. A ilheense é conhecida como verdadeira “malabarista” política.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Seu Pimenta,

    O caro bloqueiro não entendeu a coligação, trata-se de economia. Como o bloqueiro não é economista e sim jornalista.Um caixão para dois defuntos!
    Kalif Rabelo

  2. Desde das eleições de 1996, que a Sra. Rúbia Carvalho tornou-se malabarista, quando os pequenos partidos ilheenses agregaram força apoiando para disputar as eleições da época, e de maneira equivocada a convite do Sr.Jabes, debandou-se da disputa traindo todos companheiros que acreditavam em uma nova liderança política. Como até hoje não conseguiu eleger-se a nenhum cargo eletivo, tornou-se uma profissional do malabarismo e pula-pula.

  3. não quero acreditar que isso seja verdade. Ter um relacionamento educado até podemos compreender, mas alinhar-se politicamente seria o seu fim.

    acho que isso é uma grande mentira!!!!!

  4. Só quem não conheçe a Dra. Rúbia Carvalho,que compra suas conversas de apóio eleitoral em troca de algum cargo. A mulher é mais esperta que, malandro criado nos morros cariocas.Bezera da Silva, que era malandro que Deus o tenha, perto de Dra. Rúbia Carvalho, era aprendiz de maladragem.
    Adilson Marques

  5. Esta mulher é tudo isso que competente blog diz mesmo INTERESSEIRA de cartirinha ela é uma verdadeira aproveitadora política só pensa em seus próprios interesse ou alim como maioria dos politicos desta nossa Nação . Cuidado povo Baiano .

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top