skip to Main Content
7 de maio de 2021 | 04:45 am

EM ILHÉUS, A QUINTA-FEIRA SERÁ FORTE CANDIDATA À “FORCA”

Tempo de leitura: < 1 minuto

Curtir a noite nesse cenário... Não tem preço

Para muitos ilheenses, a semana “útil” acabou nesta terça-feira, 20 de abril. A partir desta quarta, Dia de Tiradentes, terá início um longo feriadão de cinco dias, coisa para vida mansa nenhum botar defeito.

Oficialmente, a quinta-feira será normal, o comércio vai funcionar, assim como os bancos e repartições públicas. Ocorre que logo na sequência (dia 23), virá o feriado de São Jorge, padroeiro da cidade. Aí fecha tudo de novo.

Tudo indica, portanto, que a quinta-feira, “ensanduichada” entre duas datas comemorativas, será um feriado não-declarado, com a cidade funcionando em ponto morto. Exceto barzinhos, restaurantes e cabanas de praia, que devem se dar bem no período.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Sinceramente, entre os cenários de Ilhéus, eu ainda prefiro comer uma pizza e beber um bom vinho no morro dos navegantes, …!!!

    Ainda bem que é pouca gente – e bastante selecionada – que costuma aparecer por lá, …!!!

    Graças a Deus, …!!!

  2. Esse Sérgio deve ser um professor muito preocupado em passar para os seus alunos universitários o sentido da pluraridade e o combate ao preconceito. vejam o que ele diz: “Ainda bem que é pouca gente – e bastante selecionada – que costuma aparecer por lá, …!!! Graças a Deus, …!!!”.
    Em sua sala de aula ele só deve se sentir bem, se tiver alunos ricos, selecionados e, de preferência, uma quantidade que não lhe cause urticária.
    Estamos mesmo num bom caminho.
    E vejam: é professor de universidade pública.
    Sorry, pobreza!!!

  3. Na Ceplac, a quinta e a sexta-feira serão fortes candidatas a “forca” para muitos (é só verificar nos ônibus). Isto, graças a um documento da SUEBA-CEPLAC-BAHIA que jogou o feriado do dia 23 de abril em Ilhéus para segunda-feira, dia 26. E os “furões”, que não são poucos (graças ao Diretor Jay Wallace por ter acabado com o ponto biométrico digital. Uma Pena!), vão ganhar mais um dia de folga, dia 26 de abril.

  4. Transparencia, sabe q eu li esse comentario babaca do Sergio (Gregor Samsa), pensei o mesmo q vc. porem acho q esse comentario nem merçe uma critica..deixa ele continuar alienado.trancado em teoria, depois de muito estudo ele será o insento de Kafka.e viva a metamorfose.ai ai ai…viu, aposto que el vive dia todo “esquentando o ovo” no sofá lendo um livro cheio de teoria…e depois! e depois! e depois!. metamorfose.

  5. Seria bom que acabassem os feriados, pelo menos a turma da esperteza poderia contar com mais verbas para por no bolso e ir fazer turismo nos melhores points do velho mundo ou em Manhatan…

  6. Nos feriados, prefiro ficar em casa com a família ou com alguns amigos, comendo e bebendo o que quiser, ouvindo músicas que adultos, adolescentes e jovens também gostem, em decibéis que não cerceiem o direito dos outros em seus lares, do que ir a esses lugares “democráticos” “bem frequentados” pela alta civilization natural do rebolation. Deus me livre!!!!

  7. O meu ambiente de trabalho não precisa ter similaridades com o ambiente que eu gosto de frequentar, nas horas em que eu convivo com meus amigos e familiares, pois isso é uma coisa só minha, de cunho privativo, pois custará apenas a mim, com meus próprios recursos, com os quais eu faço o que eu bem quiser e entender, …!!!

    Se isso incomoda alguém, paciência, …!!!

    Não irei mudar meus conceitos, muito menos meus princípios, por causa de quem quer que seja, …!!!

    Além do mais, não sou político, …!!!

    Não estou, com isso, discriminando a pobreza ou coisa que o valha, apenas não gosto de conviver com gente sem educação, incoveniente, que não sebe se comportar, detesto aglomeração de gente, principalmente aqueles que não têm noção de limites, …!!!

    Desculpe se eu te atingi, mas é justamente porque eu costumo ser muito TRANSPARENTE naquilo que eu acho, …!!!

    Não sei ser hipócrita, muito menos obscuro e/ou covarde, como muita gente que se considera de uma verdadeira “transparência”, sendo capaz, inclusive, de esconder a própria identidade, ao comentar algo a respeito de alguém. Aí eu pergunto: A opinião de alguém desse nível, totalmente contraditório e antitético, desprovido de qualquer noção do que seja, minimamente, caráter, reputação ou coisa que o valha, merece alguma credibilidade, …?!?!?!

    Parece até um ditado que os mais antigos diziam: “O macaco senta no próprio rabo para falar mal dos outros”, …!!!

    Deve ser do tipo que diz: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, …!!!

    Deve se tratar de algum “ser” adepto à coprofagia, ..!!!

    Aff, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top