Tempo de leitura: < 1 minuto

Contestando a versão de que estaria com as relações estremecidas com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, o líder do governo na Câmara, vereador Milton Gramacho, diz que está tudo bem entre ele e o gestor. O que Milton propôs – é o que ele sustenta – foi um rodízio na liderança.

O vereador afirma que a missão de líder lhe sobrecarrega e o seu desejo é que outros integrantes da base tenham a oportunidade de exercer o posto. A sugestão foi levada a Azevedo, que ficou de se posicionar a respeito.

Entretanto, ninguém entendeu quando ele disse, todo feliz, que estava “deixando [tirando] um fardo das costas”.

2 respostas

  1. Pensa que está livre o Milton Gramacho. Coitado, esqueceu que está lidando com “policia” e que não vai ficar barato a sua rebeldia.
    Levantamento dá conta de que o vereador tá recebendo mais de cem mil reais entre serviços de mentira prestados ao municipio e servidores contratados de mentira apenas para engordar a sua renda mensal, tudo por força do seu silêncio com relação as denuncias de compras de votos para sí e o capitão azevedo. Mas tome cuidado, governod e policia ninguém pode confiar, sempre haverá alguém prontinho para agir, tome cuidado…

  2. COITADO! DEVE ESTAR TRABALHANDO MUITO E GANHANDO POUCO PARA ENCOBRIR A INERCIA DESTE PREFEITO INOPERANTE, PORTANTO É MAIS DO QUE JUSTO ELE DIVIDIR ESTA TAREFA COM OS COME E DORME: MILTON BICHEIRO, ROSE KRETE, SOLON MENUDO, RUY PORQUINHO, DR.GERSON, AFINAL TODOS ELES GANHAM PARA BLINDAR O ILMO. ALCAIDE “CAPETÃO” HONESTO, BONZINHO AZEVEDO. E O POVO QUE NELES VOTARAM QUE SE EXPLODA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *