skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 08:17 pm

MELHORA QUADRO DE SAÚDE DO VEREADOR VANE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane: problemas de saúde (Foto Duda Lessa).

O vereador Claudevane Leite (PT), “Vane do Renascer”, será submetido a uma bateria de exames nesta quarta-feira, após ser internado às pressas no Hospital São Lucas, em Itabuna. Os sintomas são de problemas renais. Os exames indicarão se há necessidade do vereador ser submetido a cirurgia.

Ainda na última sexta-feira, 16, Vane do Renascer sentiu fortes dores e foi internado no hospital da Santa Casa. Os exames de amanhã serão feitos no Hospital Calixto Midlej, segundo informa a sua assessoria.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Caro bloqueiro, encareço de sua colaboração para a divulgação deste texto. Abraço.

    DIRETORA DA 19ª DIRETORA SEDIADA EM ITAPETINGA ESTÁ PRESTE
    A CAIR

    Desde que assumiu o comando a 19ª CRETRAN, sediada em Itapetinga, a Dra. Lucene, psicóloga, indicada pelo prefeito de Itororó, Adroaldo (PT)e Rosemberg Pinto, pré-candidato a deputado etadual e demais lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores daquela cidade, jamais podia imaginar, que por causa das medidas moralizadoras implantadas no orgão para recuperar a sua imagem, desgastada por denúncias de envolvimento de alguns dos seus funcionários em crimes de peculato e prevaricação, alvo de várias sindicãncias, que em pouco tempo seria vitima do grupo meliantes, inclusive de alguns elementos elevados à condição representantes do “povo”, tendo como comparsas outros vestais, alguns dos quais ex- companheiros, que bisonhamente, viraram-lhe as costas, deixando-a a mercê dos seus algozes, que não a perdoa, tudo porque a honrada diretora abortou o “esquema” que há muito tempo vinha sendo operado na instituição, e que agora foi estancado.
    Mais uma vez o lado perverso dos que detém o poder se revela, a história se repete, e ante a complacente passividade da sociedade que aos poucos vai perdendo a sua capacidade de irresignar-se, preferindo o silêncio – mais convenhamos, um silêncio que incomoda. Se nada for feito, logo assistiremos a mais um capitulo triste da história de uma instituição, que perde a grande oportunidade de ver a sua imagem restabelecida, pelas ações proativas adotadas pela Diretora Lucene, que não obstante a isso, não tem se vergado para o “bando”, de os fora-da-lei.
    Mesmo não residindo em Itapetinga, tenho um verdadeiro apreço por esta cidade e o seu povo, não posso ficar alheio a um assunto tão sério como este, que deveria merecer a repulsa de todos os homens e mulheres de bem, não só de Itapetinga, como de toda a região, a quem eu conclamo para também entoar o seu coro de revolta e de solidaridade, a ainda Diretora da 19ª CIRETRAN. A minha parte estou fazendo. Não confio desta sociedade hipócrita, sobretudo nas instituições organizadas, que não tem movido uma palha em direção contraria. Mas acredito na postura isolada daqueles que não se conformam com tanta falta de vergonha no serviço publico.
    Do alto comando do DETRAN, em Salvador, vem o reconhecimento do trabalho realizado pela Diretora Lucene. As pessoas decentes que compõem a instituição não têm nada a reclamar do seu trabalho. Os funcionários (a parte boa), da CIRETRAN, em Itapetinga, fazem coro aos encômios a ela dirigidos pela alta cúpula, e não cansam de fazer comentários elogiosos ao seu respeito; se orgulham do modelo de gestão que imprimiu no órgão, pautado nos pilares da ética e da moralidade publica. Os serviços prestados aos que acorrem ao orgão, estão sendo pretados satisfatoriamente. Nada a reclamar. Só uns poucos reclamam. Os que se auto-proclamam “poderosos”, e que lutam para defenestrá-la. Com a iminente saida da Dra. Lucene do comando da 19ª CIRETRAN, perdem os politicos que a indicaram, o PT e a sociedade itapetinguense e regional. Que pena!

  2. Sinto profundamente que Vane é realmente um bom político e um homem de FÉ. Rezo para que ele tenha uma boa recuperação e aproveite este momento de Paixão e Dor para um aprofunamento espiritual em uma maior unidade e intimidde com Deus. Que o Cristo ressuscitado seja Luz e vida nova para Vane!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top