Tempo de leitura: < 1 minuto

Chegou aos ouvidos deste blogueiro que a recente reunião de pastores da Assembleia de Deus, que escolheu seus candidatos a deputado estadual e federal na Bahia, por pouco não terminou na mais religiosa distribuição de tapas. Quem relatou o episódio estava no encontro, ocorrido há quase uma semana, na cidade de Feira de Santana.

Os “condutores de rebanhos” divergiram com relação a alguns nomes e a discussão se acirrou. Começou uma troca de empurrões, repelida de pronto por um assembleiano fervoroso, que gritava para satanás sair daquela casa.

No final, como se sabe, foram indicados pelos cerca de 200 pastores presentes os nomes de Ângela Sousa, Carlos Ubaldino e Sargento Isidoro para o legislativo estadual, e Eliel Santana para deputado federal.

Amém!

6 respostas

  1. Se qualquer dia esse pessoal Xiita tomar o poder, o Brasil irá se transformar numa grande república radical, com as mulheres tendo que vestir a burca, …!!!

    Será a mais nova república das antas, …!!!

    Só terá uma coisa de bom, que é o final das novelas, por um bom tempo, por causa da censura (pelo menos neste caso, a censura será uma boa medida), …!!!

    Vamos prá frente, …!!!

  2. Não tem nada de demônio no corpo deles! Tem, sim, uma sede terrível de empoderamento e muita vaidade!
    São lobos que usam o posto de líder espiritual para se promover e ludibriar os incautos… A Bíblia diz que são “cães”. Há muitos “ais” para serem sentidos por eles, no futuro!
    Se querem atuar como políticos que o façam, mas não usem esse meio (a igreja de Cristo)!

  3. JESUS CRISTO JÁ EXORTAVA, QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS HAVERIA HOMENS PRESUNÇOSOS, AMANTES DO SEU PRÓPRIO VENTRE E QUE EM NOME DELE EXPULSARIAM DEMÔNIOS, LIBERTARIAM ENFERMOS, MAS TODOS ESTES ESTARIAM LONGE DELE, POIS ESTARIAM COMETENDO INIQUIDADES. ESTES PASTORES DEVEM SABER QUE A LUZ NÃO COMUNGA COM AS TREVAS E UM SERVO NÃO PODE SERVIR A DOIS SENHORES, OU SEJA, A DEUS E AO DIABO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *