Tempo de leitura: < 1 minuto
Diante das câmeras, Jamile esconde o rosto.

Cada vez mais mulheres – e jovens – são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Itabuna. Nesta quinta-feira, 22, a polícia civil deflagrou uma operação no bairro São Pedro e conseguiu prender Jamile Lucena de Santana, Lu, de apenas 20 anos.

Ela foi presa numa residência na rua Betel, 66. Lu estava acompanhada de outros traficantes que fugiram ao perceber a chegada da polícia. Quem comandou a operação foi a delegada Katiana Amorim, que cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da 1ª Vara Crime, Antonia Marina. Jamile responderá, pelo menos, por porte ilegal de arma.

A polícia encontrou com “Lu” um revólver calibre 38, cartões de crédito, documentos e um celular. A traficante não soube informar a quem pertencia a arma. Ela ainda afirmou que os produtos apreendidos pretencem ao esposo, prenome William. Segundo a delegada Katiana Amorim, William comanda o tráfico de drogas no São Pedro. Informações e foto de Fábio Roberto.

3 respostas

  1. BOM DIA!

    VEJO Q ESTA MENINA FOI CULPADA NESTE SITE AFIRMANDO-A QUE ELA É TRAFICANTE SEM SER, PEGARAM NA CASA CASA ARMA E NÃO DROGA.

    CALUNIA E DIFAMAÇÃO É CRIME.! E PODE RECEBER IDENIZAÇÃO E UMA BOA IDENIZAÇÃO!

    VOU PROCURA-LÁ PRA RESOLVER-MOS ESTE ASSUNTO!

  2. As drogas constituem-se num câncer social que já espalhou as suas metástases entre os nossos jovens, …!!!

    Fico muito triste com isso, …!!!

    Boa parte do futuro do nosso país, dos nossos estados, das nossas cidades já está bastante comprometida, …!!!

    ESTA É A NOSSA PIOR NECROSE SOCIAL, …!!!

    Mais adiante há uma outra matéria a respeito de jovens inalando narcóticos – alcalóides – em pleno bairro do pontalzinho e, depois, praticando atos libidinosos, tais como animais irracionais, no meio da rua, …!!!

    Desta forma, o que poderemos esperar da nossa juventude, …?!?!?!

    Coisa triste, …!!!

  3. Tem que caçar também as prostitutas da Internet que andam marcando encontro com maridos alheios. Lá vai 2: mileide Miranda do são Caetano e Fátima do conceição

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *